Categoria: Marketing

    Blog Thumbnail
    08
    out

    Canais de vendas na era digital: quais usar e como mensurar

    É inegável que o consumo foi transformado na era digital. Canais de vendas que há poucos anos nem existiam hoje se tornaram uma das principais formas de comunicação das empresas com os clientes. Da mesma...
    Leia mais

    Blog Thumbnail
    24
    set

    Sistema solar das empresas: por que o site é o centro de tudo?

    Em tempos em que a internet é usado para tudo em nosso dia a dia, parece óbvio falar que uma empresa precisa ter um bom site. O que não é tão óbvio, no entanto, é...
    Leia mais

    Blog Thumbnail
    11
    out

    Canal direto: “O que estou aprendendo com as palestras que estou realizando”

    Saudações notáveis! A partir de agora, além dos posts que publicamos aqui no blog da Halo – elaborado pelo meu time sob minha gestão – eu decidi “conversar” de forma mais direta com você que...
    Leia mais

    Blog Thumbnail
    09
    out

    Diagnóstico: o que analisar ao começar um Plano de Marketing?

    Como você talvez já tenha lido por aqui, o plano de marketing é uma ferramenta de gestão indispensável para quem quer garantir o máximo de retorno possível frente aos leads. E já que o ano...
    Leia mais

    Blog Thumbnail
    04
    out

    Marketing na era digital: o que é preciso fazer para conquistar mais notoriedade para sua empresa?

    Nós já falamos aqui no blog sobre a notoriedade e como ela é importante para sua empresa. Se você perdeu este conteúdo, pode ficar por dentro do assunto conferindo o post sobre o assunto. Já...
    Leia mais

    Blog Thumbnail
    02
    out

    Plano de Marketing: como conquistar mais notoriedade e negócios em 2019?

    O ano de 2018 está chegando ao fim e já é hora das empresas se prepararem para 2019. Essa preparação inclui temas como planejamento estratégico, financeiro e, claro, o plano de marketing. Esse plano contém...
    Leia mais

    Blog Thumbnail
    27
    set

    Você sabe o que é notoriedade e por que ela é importante para sua marca?

    A notoriedade é quase uma palavra mágica buscada por todas as empresas. Em tempos de visibilidade online, marketing digital e participação cada vez maior da internet na vida das pessoas, ter uma marca forte é...
    Leia mais

    Blog Thumbnail
    25
    set

    Artigo: A importância da mídia paga para o mercado da construção civil

    * Por Bruno Bertoli Vivemos na era do conteúdo. Marcas publicam materiais diariamente em seus canais digitais e esse esforço já deixou de ser uma forma de inovação na comunicação integrada de marketing há muito...
    Leia mais

Assine nossa newsletter!

Please enter your name.

Please enter your valid E-mail ID.

Your message has been sent successfully.
Sorry, error occured this time sending your message.