
Diagnóstico: o que analisar ao começar um Plano de Marketing?
Como você talvez já tenha lido por aqui, o plano de marketing é uma ferramenta de gestão indispensável para quem quer garantir o máximo de retorno possível frente aos leads. E já que o ano...
Leia mais

Marketing na era digital: o que é preciso fazer para conquistar mais notoriedade para sua empresa?
Nós já falamos aqui no blog sobre a notoriedade e como ela é importante para sua empresa. Se você perdeu este conteúdo, pode ficar por dentro do assunto conferindo o post sobre o assunto. Já...
Leia mais

Landing Page: o que é e qual sua importância na captação do lead?
Se você quer conquistar leads, provavelmente terá que usar uma das ferramentas mais comuns no marketing digital: a landing page. Esse tipo de página dentro do seu site ou blog serve para fisgar o leitor...
Leia mais

Conteúdo rankeado: como funciona o SEO na otimização dos motores de buscas
Se você começou recentemente uma estratégia de marketing digital ou está pensando em começar, provavelmente já viu essas três letrinhas: SEO. O termo é um dos pilares mais importantes da produção de conteúdo e da...
Leia mais

Construção Civil: 5 cases nacionais de sucesso em marketing digital
O marketing digital ajuda empresas de todos os ramos, lugares e tamanhos a conquistarem seus objetivos. Com a construção civil não é diferente: muitas empresas que fazem parte da cadeia produtiva da construção civil já...
Leia mais

A importância do calendário editorial para sua estratégia de conteúdo
Responda sem pensar muito: quando serão publicados os próximos conteúdos do seu blog? Com que frequência o blog é atualizado? Se a resposta não está na ponta da língua, talvez você precise criar ou rever...
Leia mais

Planejamento de pautas: o que é e como fazer para ter sucesso nos conteúdos da construção civil
Você provavelmente já sabe que um blog corporativo é parte fundamental de uma estratégia de marketing de conteúdo. Para publicar os conteúdos certos e conquistar de vez a sua audiência, o planejamento de pautas será...
Leia mais

Como mensurar a eficácia das campanhas de marketing na Construção Civil?
É claro que o marketing é um dos maiores e mais importantes investimentos que qualquer empresa fará. Afinal, se você não está fazendo as coisas certas para adicionar à sua base de clientes, a empresa...
Leia mais