Florianópolis / SC
48 984289920

Categoria: Marketing Digital

    Blog Thumbnail
    08
    fev

    Aprenda 4 passos de como construir personas para a construção civil

    Uma estratégia de marketing de conteúdo eficiente consiste em entregar valor através de conteúdos que resolvam as dores da persona. E qual é a melhor forma de criar personas para a construção civil? Venha com...
    Leia mais

    Blog Thumbnail
    26
    jan

    Como gerar notoriedade nas redes sociais com posts de datas comemorativas

    Com a alta concorrência no ambiente digital, ganham destaque as empresas que diferenciam seu conteúdo. E no segmento da construção civil, as datas comemorativas (também conhecidas como datas sazonais) funcionam muito bem para gerar engajamento...
    Leia mais

    Blog Thumbnail
    09
    dez

    Busca orgânica: a importância de estar bem posicionado no Google

    Estar bem posicionado na busca orgânica do Google traz maiores chances do conteúdo ser acessado e é fundamental para gerar bom tráfego no site e excelentes resultados para o negócio. Dessa forma, entenda a importância...
    Leia mais

    Blog Thumbnail
    23
    nov

    Marketing de conteúdo: como gerar credibilidade digital e converter mais leads

    Em meio a tantas informações recebidas diariamente, o marketing de conteúdo se torna essencial para destacar uma empresa no mercado. Além disso, através de uma estratégia bem elaborada, pode gerar credibilidade para a marca, fidelizar...
    Leia mais

    Blog Thumbnail
    26
    ago

    O que é CTR e como ajuda a mensurar resultados no marketing digital?

    Além de planejar uma estratégia de marketing digital, saber como mensurar os resultados posteriormente é fundamental. Para isso, a taxa de conversão (CTR) pode ser um importante aliado na busca por melhores resultados. Quer saber...
    Leia mais

    Blog Thumbnail
    13
    ago

    A importância das ferramentas de palavras-chave na estratégia de marketing

    Atualmente, apenas um bom atendimento já não é mais suficiente para fidelizar um cliente. Para atrair a atenção do consumidor, é necessário entender qual é a sua dor e apresentar conteúdo relevante que atenda às...
    Leia mais

    Blog Thumbnail
    22
    jul

    Call to Action: como aplicar em conteúdo

    O principal objetivo do marketing de conteúdo é tornar a marca uma autoridade e referência em determinado assunto. Contudo, para que o usuário siga pela jornada de compra, é fundamental fazer uso do “Call to...
    Leia mais

    Blog Thumbnail
    15
    jul

    Palavras-chave: use-as para se destacar

    A utilização de palavras-chave em conteúdos de marketing digital está se tornando essencial a cada dia. Se a concorrência para se destacar na internet já estava alta antes do impacto causado pelo coronavírus, imagina atualmente...
    Leia mais

Assine nossa newsletter!

    Por favor, escreva seu nome.
    Por favor, escreva um e-mail valido.
    Por favor, digite um número de telefone válido.

    Seu contato foi enviado com sucesso.
    Desculpe, um erro ocorreu durante o envio, tente novamente mais tarde.