Florianópolis / SC
48 984289920

Categoria: Planejamento

    Blog Thumbnail
    21
    set

    Marketing Imobiliário: saiba como usar e potencializar o seu negócio

    Segundo a WARC, empresa reconhecida mundialmente em pesquisas de mídia, 97% dos profissionais de marketing apostam que o comportamento do consumidor em relação ao ambiente digital tende a continuar, o que mostra a importância das...
    Leia mais

    Blog Thumbnail
    24
    ago

    Google Ads: conheça 6 tipos de campanhas de tráfego pago

    O Google é o buscador mais acessado do Brasil. Apenas essa afirmação já mostra como é importante que as empresas estejam presentes na busca orgânica, com conteúdos, e também nas campanhas de tráfego pago, investindo...
    Leia mais

    Blog Thumbnail
    10
    ago

    Conheça 2 modelos de jornada de atendimento do ramo imobiliário

    A jornada de atendimento é um processo bem estruturado que visa trazer organização e agilidade durante o atendimento aos clientes em potencial, os chamados leads. Além disso, também é uma forma de metrificar o interesse...
    Leia mais

    Blog Thumbnail
    27
    jul

    Redes sociais: como criar um calendário de conteúdos focados na construção civil?

    Com a quantidade de demandas que uma equipe de marketing precisa atender, é importante utilizar ferramentas que agilizam o trabalho. Um exemplo disso é o calendário editorial para redes sociais. Você sabe como esse calendário...
    Leia mais

    Blog Thumbnail
    11
    jul

    Vendas Imobiliárias: conheça mais de 20 motivos de vendas perdidas

    Visto que os imóveis são considerados bens com alto valor agregado, as vendas imobiliárias costumam levar mais tempo para serem concretizadas e, quando isso não acontece, é essencial que a empresa procure entender o porquê....
    Leia mais

    Blog Thumbnail
    22
    jun

    Qual é o melhor horário e frequência das publicações nas redes sociais?

    O uso da internet cada vez mais frequente faz com que as empresas utilizem os canais digitais como uma extensão da venda dos seus produtos ou serviços, através de publicações nas redes sociais e outros...
    Leia mais

    Blog Thumbnail
    09
    jun

    Jornada de compra: como as 4 etapas podem acelerar as vendas imobiliárias?

    Profissionais de marketing e vendas sabem que, através das 4 etapas da jornada de compra, é possível reconhecer em que momento o lead está no funil de vendas, entender sua maturidade e trabalhar esse lead...
    Leia mais

    Blog Thumbnail
    27
    maio

    Negócios imobiliários: por que usar CRM de marketing e CRM de vendas?

    Uma grande vantagem da aceleração digital é a criação de sistemas que otimizam o contato com os clientes em potencial, permitindo que a empresa mantenha uma relação próxima com esforço reduzido, pois tudo é automatizado....
    Leia mais

Assine nossa newsletter!

    Por favor, escreva seu nome.
    Por favor, escreva um e-mail valido.
    Por favor, digite um número de telefone válido.

    Seu contato foi enviado com sucesso.
    Desculpe, um erro ocorreu durante o envio, tente novamente mais tarde.