Costa Sul Urbanismo constrói lote modelo e propõe experiência prática de moradia ao futuro comprador

  • Home
  • Sala de Imprensa
  • Costa Sul Urbanismo constrói lote modelo e propõe experiência prática de moradia ao futuro comprador
11
dez

Costa Sul Urbanismo constrói lote modelo e propõe experiência prática de moradia ao futuro comprador

O objetivo é que o cliente tenha uma real percepção da dimensão e infraestrutura do lote, localizado no Via Mar Parque Residencial

Com o objetivo de propor uma experiência de moradia ao futuro comprador, a Costa Sul Urbanismo construiu um lote modelo no Via Mar Parque Residencial, seu mais novo lançamento imobiliário na cidade de Tubarão. Através do lote modelo, o cliente poderá interagir com o terreno, e com a estrutura do empreendimento, através de um circuito.

A inovação da empresa inclui um lote de 300 metros² cercado e gramado, com paisagismo e vegetação, calçada e a estrutura de placa com formato de casa em tamanho real. O objetivo é que o cliente tenha uma real percepção da dimensão e infraestrutura (água, luz e esgoto) do lote, sua localização e com ele pode ficar depois de pronto, quando for morar.

Comercialização

Numa ação inédita e inovadora em Tubarão, a Costa Sul Urbanismo realizará as vendas do Via Mar Parque Residencial através da técnica de represamento, muito utilizada em São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre e Curitiba.

A venda é por ordem de interesse e fechamentos de contratos. Ao longo dos últimos 40 dias a empresa foi cadastrando possíveis compradores e investidores, sem demarcar lotes. E somente nos dias 15, 16 e 17 de dezembro – das 9h às 20 horas – por ordem de chegada, os interessados poderão efetivar a compra. Todas as etapas relacionadas a compra serão realizadas no mesmo dia, etapas como negociação, escolha do lote, negociação financeira, contrato e escritura.

A empresa vai aproveitar a ocasião e proporcionar ações para os visitantes interagir com o empreendimento. Na sexta (15) terá alguns food trucks, brinquedos para as crianças e música com DJ. No final de semana (16 e 17) serão as mesmas ações acrescido de um show pirotécnico à noite. A empresa vai disponibilizar uma van para fazer o translado dos visitantes, que poderão estacionar seus carros no loteamento Nova Congonhas, 500 metros a frente do Via Mar Parque Residencial. Aliás, é uma oportunidade para os interessados avaliarem a qualidade das obras construídas e entregues pela urbanizadora.

O Empreendimento

Localizado no bairro Santo Antônio de Pádua, o Via Mar Parque Residencial tem 302 terrenos, em sua maioria residencial, distribuídos em 23 quadras em uma área total superior a 150 mil m². O projeto contempla vias com pavimentação em concreto asfáltico, rede de iluminação pública aérea, rede de distribuição de água e rede coletora de esgoto em ambos os lados da rua, além de lotes aterrados ao nível das ruas do empreendimento.

Via Mar Parque Residencial terá o primeiro, e maior, parque urbano de Tubarão com mais de 10 mil m² com áreas voltadas ao bem-estar e qualidade de vida. São espaços como playground, academia ao ar livre, espreguiçadeiras, quadra de beach tennis, área de recreação infantil com amarelinha e outros brinquedos lúdicos, espaço para eventos que comporta food trucks, pet place, entre outros, labirinto infantil com peças desenhadas por grafiteiros regionais.

As obras já iniciaram e a previsão de entrega do Via Mar Parque Residencial é para dezembro de 2019. O plantão de vendas fica em frente ao empreendimento e funciona todos os dias das 9h às 19 horas. O andamento das obras, com imagens e gráficos percentuais das etapas concluídas e características podem ser conferidas através do site www.costasulurbanismo.com.br

Mais informações para a imprensa, clique aqui.

Projetos Relacionados

Assine nossa newsletter!

Please enter your name.

Please enter your valid E-mail ID.

Your message has been sent successfully.
Sorry, error occured this time sending your message.