Grupo Lumis expande atuação e lança primeiro empreendimento comercial de alto padrão no Estreito, em Florianópolis

  • Home
  • Sala de Imprensa
  • Grupo Lumis expande atuação e lança primeiro empreendimento comercial de alto padrão no Estreito, em Florianópolis
28
jun

Grupo Lumis expande atuação e lança primeiro empreendimento comercial de alto padrão no Estreito, em Florianópolis

O projeto arquitetônico visa a atender empresários e profissionais autônomos que buscam por um endereço estratégico com espaços colaborativos, diferenciados e exclusivos

Classe, design e localização. Esses são os principais atributos do novo empreendimento que a Lumis Construtora e Urbanismo, uma empresa do Grupo Lumis, está lançando no Bairro Estreito, em Florianópolis. A empresa realizou uma pesquisa e identificou que o bairro tinha um grande potencial para receber um edifício de alto padrão construtivo, como o Black Office Class.

Funcionalidades

O projeto do Black Office Class foi inspirado nas maiores capitais internacionais e irá atender a uma gama de profissionais que busca por espaços colaborativos, diferenciados e exclusivos. Com 167 salas comerciais (Offices) de 23 a 96 m² de áreas privativa e nove lojas de 60 a 189m²  de área privativa (incluindo sobreloja), o projeto arquitetônico contempla auditório reversível e uso flexível para adaptações com cadeiras e/ou puff (Group Class), especialmente aqueles profissionais e empresas que realizam projetos colaborativos e usam sala de reunião equipada (Meeting Class); espaço de descanso e convivência para os usuários do condomínio (Relax Class); copa e foyer anexo ao auditório (Coffee Class); lounge externo para eventos no ático (Sky Class); bicicletário com vestiários masculino e feminino (Parking Class), entre outros, alameda de acesso e o hall de entrada com o pé direito duplo, que conferem conforto e sofisticação ao empreendimento (Lobby Class).

Design

O revestimento externo do empreendimento será todo na cor preta, o que o destacará entre os demais edifícios da região. O Black Office Class poderá ser visto de vários pontos da região continental da Grande Florianópolis e da Ilha de Santa Catarina. Ele foi concebido para ser o marco de chegada da Lumis ao Estreito. É um empreendimento inteligente e adequado, projetado para atender aspirações contemporâneas de uso dos espaços urbanos, sociais e corporativos. Está sintonizado com modelos empresariais atuais que existem nos países de primeiro mundo. Um empreendimento que rompe a linha tradicional de arquitetura e concepção de funcionalidade. O primeiro impacto é sentido ao visualizar o design da fachada, que terá  linhas verticais fortes traduzindo o dinamismo e a elegância que marcam um vértice de bons negócios.

Localização

Situado no principal vetor confluência do bairro Estreito, na esquina da rua General Liberato Bittencourt com a Avenida Santa Catarina, o Black Office Class é demarcado pelo mar (Av. Beiramar Continental), pela Via Expressa e pela BR 101. Será ponto estratégico por se conectar rapidamente com comércio e serviços, shopping center, espaços de entretenimento como estádio, parques e ciclovia; além de estar próximo a hospitais, clínicas médicas e ao centro da cidade. Uma pesquisa de mercado e opinião pública, realizada pela Toledo & Associados, apontou que essas são as principais necessidades de quem busca um empreendimento comercial de alto padrão, nesta que é considerada uma das regiões mais nobres do Estreito.

O lançamento está agendado para o início do segundo semestre, mesmo período do início das obras. A entrega está prevista para 2020. Mais informações no sitehttp://lumisconstrutora.com.br/black.

 

Mais informações para a imprensa, clique aqui.

Projetos Relacionados

Assine nossa newsletter!

Please enter your name.

Please enter your valid E-mail ID.

Your message has been sent successfully.
Sorry, error occured this time sending your message.