Grupo Lumis reúne 1.300 pessoas durante os 3 dias de entrega oficial do loteamento Nova Congonhas

  • Home
  • Sala de Imprensa
  • Grupo Lumis reúne 1.300 pessoas durante os 3 dias de entrega oficial do loteamento Nova Congonhas
08
maio

Grupo Lumis reúne 1.300 pessoas durante os 3 dias de entrega oficial do loteamento Nova Congonhas

A Costa Sul Urbanismo fomentou 15 novos negócios durante os três dias

Reconhecido por investir em inovação, seja nas construções ou em ações de marketing, o Grupo Lumis registou um feito inédito no histórico de entregas de loteamentos em Tubarão. Uma grande estrutura, com ações diferenciadas dedicadas aos clientes, e festa com programação intensa e gratuita aberta à sociedade reuniu durante três dias cerca de 1.300 pessoas – entre clientes, autoridades e convidados – no loteamento Nova Congonhas.

“Ficamos muito satisfeitos com essa entrega. A satisfação dos clientes, durante a entrega, nos motiva a querer sempre fazer mais e melhor. Muitos ficaram surpresos com o resultado final do empreendimento. Fruto disso foi que alguns clientes, e parentes ou amigos próximos, adquiriram lotes durante o ato da entrega. No total geramos mais 15 novos negócios durante os três dias”, destaca Daniela Gauland, gestora de marketing do Grupo Lumis.

Os dois primeiros dias, quinta e sexta-feira (27 e 28/4), foram dedicados exclusivamente aos clientes. A Costa Sul Urbanismo, uma das empresas do Grupo, responsável pelo loteamento em Tubarão, recebeu mais de 300 clientes. De forma única, cada cliente recebeu sua documentação, realizou a conferência de seu lote e assinou o termo de recebimento do bem imóvel.

Sábado, dia 29, foi marcado por um dia lindo de sol e muita confraternização. Pessoas de todas as idades prestigiaram a intensa programação, que incluiu aula de crossfit, festival de chopp e food trucks, atividades recreativas infantis (muitas crianças presentes no evento), banda Jeba e a inauguração da academia ao ar livre e o monumento I Love Tuba.

O prefeito de Tubarão, Joares Ponticelli, marcou presença presença no discurso de abertura e, junto com o engenheiro responsável da obra, Ricardo Wiethorn, cortou a faixa. O presidente do Conselho da cidade, Rodrigo Althoff Medeiros, e a filha do artista Willy Alfredo Zumblick, Maria Elisa Zumblick, também marcaram presença no evento, que seguiu até o final da tarde. O nome da avenida principal do loteamento leva o nome do artista.

“Além de iniciar as construções do nosso novo empreendimento, o Via Mar, previstas para o segundo semestre, nossa missão agora é fomentar a urbanização do loteamento Nova Congonhas. Para isso, realizamos uma parceria com a empresa M2 Engenharia e Empreendimentos, que está viabilizando os projetos, e estamos viabilizando uma parceria também com a Caixa Econômica Federal para quem deseja adquirir o terreno e a casa de forma integrados”, destaca Luana Schmitt dos Santos Puel, diretora geral da Costa Sul Urbanismo.

Os 15 novos negócios fomentados durante a entrega do empreendimento superaram as expectativas da empresa. Os últimos lotes poderão ser negociados durante aCasaPronta. A Feira da construção, mobiliário e decoração será realizada entre os dias 24 e 28 de maio no estacionamento G3 do Farol Shopping. De quarta a sexta-feira das 17h às 22 horas; sábado das 14h às 22 horas; e domingo das 14h às 19 horas. A edição deste ano integra a programação da  14ª Feincos e estima receber público de 30 mil pessoas. Mais informações sobre o empreendimento no site www.costasulurbanismo.com.br

SOBRE O GRUPO LUMIS

Com sede em São José, na Grande Florianópolis (SC), o Grupo Lumis atua há 28 anos no segmento de prestação de serviços e no ramo imobiliário e, atualmente, é constituído por duas empresas: Lumis Construtora e Urbanismo e Costa Sul Urbanismo. O Grupo é liderado pelo presidente Paulo Silveira e suas duas filhas: Michelle Schmitt dos Santos, superintendente do Grupo Lumis, e Luana Schmitt dos Santos Puel, diretora geral da Costa Sul Urbanismo.

A Lumis Construtora e Urbanismo atua no ramo da construção civil desde 1999 e é reconhecida por empreendimentos de alto padrão e por já ter entregue mais de 360 mil m² em obras construídas. Já a Costa Sul Urbanismo existe há mais de 6 anos e sua missão é criar um novo conceito de construção de loteamentos planejados e sustentáveis. A loteadora já realizou a entrega de mais de 346 mil m² construídos. Ambas compõem o Grupo Lumis e atuam aliando qualidade, modernidade e valorização em cada projeto. Mais informações através do site: www.grupolumis.com.br.

 

Mais informações para a imprensa, clique aqui.

Projetos Relacionados

Assine nossa newsletter!

Please enter your name.

Please enter your valid E-mail ID.

Your message has been sent successfully.
Sorry, error occured this time sending your message.