Passeio Pedra Branca promove Festival de Inverno

25
jul

Passeio Pedra Branca promove Festival de Inverno

A proposta de cidade criativa, buscando aliar prioridade ao pedestre, espaços públicos atraentes e seguros, estética e sustentabilidade, convivência e criatividade, é um norte para o bairro-cidade que abriga o Passeio Pedra Branca, em Palhoça, na Grande Florianópolis.

Hoje, o shopping a céu aberto é um ponto de encontro por onde circulam 100 mil pessoas por mês. Um mix de mais de 40 operações que inclui lojas, serviços, além de diversificadas e qualificadas opções gastronômicas à disposição de moradores, estudantes e trabalhadores da região, bem como dos muitos visitantes que aproveitam para curtir esse lugar com características singulares.

“Nosso objetivo, no Passeio Pedra Branca, é proporcionar qualidade de vida. É um local para aproveitar bons momentos, entre familiares e amigos, curtindo a atmosfera de um espaço público bonito, seguro e com uma infraestrutura planejada”, afirma o presidente da Cidade Pedra Branca, Marcelo Gomes. Uma premissa que faz o sucesso da agenda de eventos públicos que movimenta o Passeio Pedra Branca, realizando a vocação do open mall.

Sobre o Festival

E agora chegou a vez do Festival de Inverno, que acontece entre os dias 1º e 12 de agosto, em diferentes horários e locais do Passeio Pedra Branca. Atividades como dança itinerante,  meditação, programação gastronômica, cultural e infantil e também palestras focadas em empreendedorismo e conceitos de gestão empresarial fazem parte do cronograma preparado pelo Passeio Pedra Branca. A abertura inova com a proposta de um “Fuck Up Nights”, evento rico em troca de experiências de fracasso como momento de aprendizado.

Parte da programação é gratuita e os visitantes poderão conferir apresentações de dança e música ao vivo, participar de bailinhos de dança de salão, aproveitar os passeios de mini fuscas para crianças e adultos. Também está previsto um Festival de Hambúrguer, nos dias 11 e 12 de agosto, encerrando as programações do Festival.

E isso tudo estará aliado às opções que destacam o Passeio Pedra Branca como rota gastronômica, com pratos especialmente elaborados pelas operações do Passeio, para atender os diferentes paladares durante o Festival. O Passeio conta com um mix cheio de opções, com pub, adega, costelaria, restaurantes oriental e de cardápio variado, hamburgueria, café, padaria, sorveterias, brigaderia, além de locais especializados em comida vegana e saudável.

Para estar por dentro da programação detalhada

Vai valer a pena aproveitar o Festival de Inverno do Passeio Pedra Branca. São diversas opções gastronômicas e você ainda aproveita lazer e compras de um jeito que só o Passeio tem.

Confira detalhes e a programação completa nos links:

– www.festivaldeinvernopasseio.com.br

– https://goo.gl/inxmvx

SERVIÇO

O que: Festival de Inverno do Passeio Pedra Branca

Quando: de 1º a 12 de agosto de 2018

Onde: Passeio Pedra Branca

Mais informações e programação: www.festivaldeinvernopasseio.com.br e  https://goo.gl/inxmvx

MAIS INFORMAÇÕES PARA IMPRENSA

Daniela Risson – WhatsApp: (48) 99925.5905
Gisele Machado – WhatsApp: (48) 98428.9920

Halo Notoriedade Empresarial
Comunicação e Marketing segmentado na Construção Civil
Telefone: (48) 3093.2027
Celular/WhatsApp: (48) 99111.3062
E-mail: empresa@halonotoriedade.com.br
Site: www.halonotoriedade.com.br

Projetos Relacionados

Assine nossa newsletter!

Please enter your name.

Please enter your valid E-mail ID.

Your message has been sent successfully.
Sorry, error occured this time sending your message.