Florianópolis / SC
48 984289920

Case imobiliário: como os 32 anos de história do Grupo Lumis fizeram a diferença em meio a pandemia mundial

  • Home
  • Sala de Imprensa
  • Case imobiliário: como os 32 anos de história do Grupo Lumis fizeram a diferença em meio a pandemia mundial
18
fev

Case imobiliário: como os 32 anos de história do Grupo Lumis fizeram a diferença em meio a pandemia mundial

Fundado em 1988, o Grupo Lumis atua com construção e incorporação imobiliária em edificações e loteamentos através da Lumis Construtora e Urbanismo e da Costa Sul Urbanismo. Mais que garantir empreendimentos inigualáveis, e imagináveis, o Grupo vem proporcionando experiências únicas na compra de terrenos, apartamentos e salas comerciais em Santa Catarina, especialmente, na Grande Florianópolis e Tubarão.

O Grupo Lumis está sempre atento às inovações tecnológicas. Foi pioneiro no Estado em várias ações de marketing e vendas. Em 2008, a Lumis Construtora e Urbanismo construiu um edifício com automação residencial; em 2016, a construtora utilizou realidade virtual nas vendas de outro residencial; já em 2017, a Costa Sul Urbanismo inovou com a estratégia de represamento de vendas com o primeiro case catarinense vendendo 60% do loteamento em 6 horas e 100% no lançamento. Repetiu o feito em 2020 vendendo 100% de outro loteamento em apenas 3 horas; ainda em 2017, foi precursora com o “lote modelo”, uma placa que simulava o tamanho real de uma casa no terreno. 

O Grupo investe constantemente em inovação. Usa ferramentas atuais e modernas para desenvolver seus empreendimentos. Em 2019 criou o Mais Lumis, uma área que visa as principais tendências e realiza benchmarking com os maiores players do setor. A aposta mais recente, validada no último ano, é a LIA – Lumis Inteligência Artificial, uma plataforma que permite interação virtual e ágil com clientes e prospects. O Black Office Class, atual sede do Grupo, é um dos exemplos do investimento em inovação e tecnologias.

Toda a credibilidade e respeito conquistados pelo Grupo Lumis são fruto de muita responsabilidade. Em meio a pandemia, e com equipes reduzidas, em 2020 o Grupo entregou no prazo o Black Office Class e o Parque das Vilas; também realizou o lançamento do Residencial Bremen. Em janeiro de 2021, o Grupo entregou o Blanc Residence e nos próximos dias entregará o Altos do Jardins. Até junho o Grupo Lumis vai realizar dois lançamentos na Capital: o Home Cacupé e o Alameda Cézanne, seu primeiro loteamento no norte da ilha. Um projeto com apenas 87 lotes, de 360 a 704,64 m2, e fácil acesso via SC-401, que apresenta uma proposta que une moradia e bem-estar em meio a natureza e as praias. Saiba mais sobre os portfólios, lançamentos e as empresas do Grupo em  www.grupolumis.com.br.

 

MAIS INFORMAÇÕES PARA A IMPRENSA

Colega jornalista, caso você necessite de mais informações sobre essa ou outras pautas, entre em contato conosco, através dos canais abaixo:  

HALO NOTORIEDADE

Agência especializada em estratégias de marketing e apoio às vendas com atuação exclusiva no setor da construção civil em todo Brasil.

www.halonotoriedade.com.br | [email protected]
Sala de Imprensa: https://halonotoriedade.com.br/saladeimprensa
WhatsApp | Instagram | Facebook | YouTube | LinkedIn

Projetos Relacionados

Assine nossa newsletter!

    Por favor, escreva seu nome.
    Por favor, escreva um e-mail valido.
    Por favor, digite um número de telefone válido.

    Seu contato foi enviado com sucesso.
    Desculpe, um erro ocorreu durante o envio, tente novamente mais tarde.