
A inovação é um quesito presente no espírito de marca do Grupo Lumis e, junto com o foco em proporcionar experiência positiva aos clientes e parceiros, se aponta como um diferencial que destaca as empresas do grupo no cenário da construção civil catarinense. Composto pela Lumis Construtora e Urbanismo e pela Costa Sul Urbanismo, o grupo Lumis assinou, por exemplo, o primeiro empreendimento com automação residencial da Avenida Beira-Mar Norte, em Florianópolis, em 2008.
E, de lá para cá, vieram muitas outras propostas inovadoras que se refletem no perfil de gestão e colecionam ações de marketing inovadoras, incluindo recursos de realidade virtual e a oferta de um lote modelo que faz da Costa Sul Urbanismo a primeira empresa do segmento no estado a antecipar uma experiência real de moradia.
Originalidade no empreendimento de Biguaçu
Seguindo esse norte de proposição de experiências singulares, os departamentos comercial e de marketing se integram em ações que garantem forte presença de marca e se convertem em recordes de vendas. O Altos do Jardim, empreendimento que inaugura a presença da Costa Sul Urbanismo em Biguaçu, já se transformou num desses cases, com o registro de 70% de vendas em apenas 9 horas, durante um “Dia D”. Atualmente, 100% das unidades residenciais estão comercializadas, restando apenas lotes comerciais disponíveis para a venda.
Agora, o mesmo empreendimento, que potencializa o mercado de uma região em franco crescimento, trazendo uma opção de boa moradia e acesso a comércio e serviços, com qualidade de vida, centraliza outra ação original proposta pela urbanizadora. Aproveitando a característica de uso misto do Altos do Jardim, que inclui a presença de quadras comerciais, a Costa Sul Urbanismo instalou um grande tapume que mostra, na prática, como pode ser uma dessas áreas comerciais, exemplificando um mix de produtos e serviços que poderá estar à disposição do futuro morador.
“A ideia do empreendimento é oferecer a infraestrutura de um bairro, onde se pode morar, fazer compras, resolver questões cotidianas e ainda ter acesso a boas opções de lazer. E esse tapume é uma iniciativa única, que antecipa a experiência possível, em uma das quadras comerciais, tanto ao futuro morador, quanto aos empresários e empreendedores interessados em instalar negócios no local”, comenta a gestora de marketing do Grupo Lumis, Daniela Gauland.
MAIS INFORMAÇÕES PARA IMPRENSA
Daniela Risson – WhatsApp: (48) 99925.5905
Gisele Machado – WhatsApp: (48) 98428.9920
Halo Notoriedade Empresarial
Comunicação e Marketing segmentado na Construção Civil
Telefone: (48) 3093.2027
Celular/WhatsApp: (48) 99111.3062
E-mail: [email protected]
Site: www.halonotoriedade.com.br
Mais releases: www.halonotoriedade.com.br/saladeimprensa