Florianópolis / SC
48 984289920

Mercadoteca Floripa renova seu mix

28
ago

Mercadoteca Floripa renova seu mix

Inspirada no conceito dos mercados gastronômicos de algumas das principais capitais do mundo, a Mercadoteca Floripa já virou ponto de encontro para quem busca aproveitar um bom happy hour ou curtir um agradável passeio em família. Localizada na SC 401, o local permite vivenciar uma diferenciada experiência em um ambiente moderno.

São nove lojas exclusivas e a expectativa de resultados é bastante positiva, tendo em vista que sua localização, o Passeio Primavera, já conta com um fluxo diário de 2.500 pessoas. O local se destaca por agregar comércio, serviços, espaço de coworking e um centro de inovação tecnológica (ACATE).

Uma potencialidade aproveitada pela Mercadoteca como ponto de conexão entre consumidores e empreendedores, fazendo girar novos negócios. A proposta é bem despretensiosa, com mesas e sofás coletivos e banquetas altas. E tem opções para os mais variados estilos e gostos.

Mix cuidadoso

O mix oferecido pela Mercadoteca Florianópolis teve uma criteriosa definição. O foco foi priorizar fornecedores locais, com atendimento individualizado e opções variadas. Confira:

Armazém Savas: é um empório que permite levar produtos para casa ou consumir no local. Queijos, charcutaria, saladas, escondidinhos, sanduíches e tábuas de frios estão no mix de produtos que também agregará porções de petiscos e drinks variados;

Bangkok Thai Cuisine: o verdadeiro sabor tailandês, com opções de carnes, frutos do mar e produtos veganos. Também é possível consumir no estabelecimento ou levar os produtos para casa;

Gaquito Taqueria: o melhor da culinária caliente do México. É uma versão “pocket” do tradicional restaurante Guacamole, com opções de aperitivos e pratos;

Le Cavalcante Casa de Carnes: cortes de carnes super especiais, assados na hora e servidos com acompanhamentos variados. O cliente também pode optar por levar os cortes para casa;

The Wine Pub: bar de vinhos e espumantes, com opções de vinhos em taça;

Liffey Tap Room: versão “pocket” do The Liffey Brew Pub, no Passeio Pedra Branca. São 20 torneiras de chopp artesanal para consumo no local, ou abastecer o growler próprio do cliente;

Pissani Massas Gourmet: empório e restaurante de massas com receitas criadas pelo Chef Carlos Pissani. A proposta é diferenciar as formas de saborear os pratos, como os aperitivos, pratos ou caldos;

Gelato Di Panna: gelados especiais, com opções veganas, orgânicas e zero açúcar. Também são servidos bolos, cookies e cafés para acompanhar;

Bread Pide: (em breve) – especializado em pides, uma das inúmeras variações dos pães da Turquia, artesanais e assados com diferentes recheios. Também há variadas opções da culinária árabe, para consumo no local ou levar para casa.

 

MAIS INFORMAÇÕES PARA IMPRENSA

 

Daniela Risson – WhatsApp: (48) 99925.5905

Gisele Machado – WhatsApp: (48) 98428.9920

 

Halo Notoriedade Empresarial

Comunicação e Marketing segmentado na Construção Civil

Telefone: (48) 3093.2027

Celular/WhatsApp: (48) 99111.3062

E-mail: empresa@halonotoriedade.com.br

Site: www.halonotoriedade.com.br

Mais releases: www.halonotoriedade.com.br/saladeimprensa

Projetos Relacionados

Assine nossa newsletter!

Please enter your name.

Please enter your valid E-mail ID.

Your message has been sent successfully.
Sorry, error occured this time sending your message.