
Balneário Piçarras, que recentemente se consolidou como uma das cidades mais promissoras do mercado imobiliário brasileiro ao alcançar a 6ª posição no ranking nacional de busca por imóveis de alto padrão, vive um momento de efervescência. Em meio a esse cenário, a MS Empreendimentos anunciou seu próximo lançamento, MS Riverside Up House, e uma campanha de vendas inédita com sorteio de carro e moto elétrica para corretores, visando impulsionar a comercialização de um nicho com alta demanda e pouca oferta: o mercado de médio padrão.
Com o crescimento impulsionado por melhorias na infraestrutura, praias com certificação Bandeira Azul e um crescente Índice de Desenvolvimento Humano (IDH), Balneário Piçarras atrai um novo perfil de investidor em busca de qualidade de vida e boas oportunidades. Segundo Carla Taynara de Brito, CEO da MS Empreendimentos, esse investidor valoriza “a qualidade de vida e a acessibilidade, sobretudo aqueles que evitam o trânsito das grandes metrópoles”.
O MS Riverside Up House surge como uma resposta direta a essa demanda. Enquanto a maioria do mercado se concentra no alto padrão, a MS Empreendimentos optou por focar em um segmento estratégico. A aposta no médio padrão se alinha ao novo perfil do mercado, que busca plantas inteligentes e áreas de lazer completas em empreendimentos que oferecem um bom retorno financeiro, especialmente em modelos de locação de curta duração (short stay).
Campanha de incentivo
Na noite da última terça-feira, dia 19 de agosto, a empresa realizou no Iate Clube, em Balneário Piçarras, a Confraria MS. O evento reuniu 120 corretores e proporcionou uma palestra sobre “Retorno financeiro nas locações de short stay”, tema diretamente ligado ao público-alvo do MS Riverside Up House, um empreendimento de médio padrão.
O encontro também serviu como palco para a apresentação da Campanha de Premiação Riverside, criada para incentivar as vendas e valorizar os parceiros comerciais da construtora. A campanha premiará os corretores com um HB20 ou um BYD Dolphin Mini 2026, a depender das metas de vendas. A imobiliária que acumular o maior volume de VGV (Valor Geral de Vendas) durante a campanha também será premiada com uma moto elétrica.
“Estamos focados em projetos que ofereçam soluções completas e supram a carência do mercado de médio padrão”, afirma Carla Taynara. “A campanha é uma forma de reconhecer e valorizar o trabalho de nossos parceiros neste momento de grande potencial para Balneário Piçarras e para o litoral norte de Santa Catarina.”
O MS Riverside Up House é mais do que um novo empreendimento: é um reflexo do momento atual do mercado imobiliário da região. Praticamente a beira-mar (distante apenas 500 metros da praia), o projeto será construído em um terreno com mais de 21 mil m² e é composto por três torres residenciais, totalizando 288 apartamentos com plantas de dois e três dormitórios, todas com suíte. Mais informações em http://empreendimentosms.com.br.