Florianópolis / SC
48 984289920

Pedra Branca passa a comercializar empreendimentos imobiliários através de Bitcoins

  • Home
  • Sala de Imprensa
  • Pedra Branca passa a comercializar empreendimentos imobiliários através de Bitcoins
19
jul

Pedra Branca passa a comercializar empreendimentos imobiliários através de Bitcoins

A Pedra Branca, uma das mais importantes incorporadoras imobiliárias de Santa Catarina, é pioneira no Estado e uma das primeiras do Brasil na aceitação da moeda digital Bitcoins para a compra de empreendimentos residenciais e comerciais.

As criptomoedas constituem um sistema econômico alternativo, sendo a bitcoin a principal delas. Trata-se de uma modalidade de moeda digital baseada na tecnologia de blockchain e de criptografia para assegurar a validade das transações. A bitcoin surgiu, em 2009, como a primeira moeda digital descentralizada e, desde então, vem mantendo posição de liderança no segmento.

“Além de ser uma medida que nos mantém alinhados às tecnologias disponíveis, é uma forma de diversificar a operação, oferecendo mais uma opção de pagamento à nossa carteira de clientes”, explica o gerente comercial da Cidade Pedra Branca, Marcelo Bonnassis.

Focado no conceito de cidade criativa, o bairro-cidade Pedra Branca é, cada vez mais, um importante ponto de desenvolvimento econômico para o município de Palhoça, na Grande Florianópolis (SC). Surgido no final dos anos 90, o projeto da Cidade Pedra Branca partiu do princípio da sustentabilidade, visando encontrar o equilíbrio entre ocupação urbana, respeito ambiental e foco no desenvolvimento humano.

Um projeto tão bem-sucedido que se transformou num dos principais cases brasileiros de economia e urbanismo criativo, sendo o primeiro projeto da América Latina a participar do programa Clima Positivo da Fundação Bill Clinton (EUA). Atualmente, o bairro conta 7 empreendimentos residenciais e comerciais entregues e 8 mil moradores.

Só no Passeio Pedra Branca – shopping a céu aberto com mais de 40 lojistas integrado no bairro-cidade -, circulam mensalmente 100 mil pessoas, entre moradores, estudantes, trabalhadores e visitantes.

Mais informações nos sites www.cidadepedrabranca.com.br e www.passeiopedrabranca.com.br

 

MAIS INFORMAÇÕES PARA IMPRENSA

Daniela Risson – WhatsApp: (48) 99925.5905

Gisele Machado – WhatsApp: (48) 98428.9920

Halo Notoriedade Empresarial

Comunicação e Marketing segmentado na Construção Civil

Telefone: (48) 3093.2027

Celular/WhatsApp: (48) 99111.3062

E-mail: [email protected]

Site: www.halonotoriedade.com.br

Mais releases: www.halonotoriedade.com.br/saladeimprensa

Projetos Relacionados

Assine nossa newsletter!

    Por favor, escreva seu nome.
    Por favor, escreva um e-mail valido.
    Por favor, digite um número de telefone válido.

    Seu contato foi enviado com sucesso.
    Desculpe, um erro ocorreu durante o envio, tente novamente mais tarde.