Conceito

Assessoria de imprensa é uma das atividades de comunicação corporativa que visa à conquista de mídia espontânea por meio do relacionamento entre marcas e jornalistas e formadores de opinião de veículos de comunicação.

Objetivo

Nosso objetivo com esta solução é criar, recuperar (gerenciamento de crise) e, principalmente, ampliar a notoriedade da marca, produto ou serviço junto aos stakeholders através de mídias espontâneas.

O trabalho de Assessoria de Imprensa pode ser executado através de um acompanhamento permanente (mensal) ou por meio de trabalhos pontuais (chamados de Jobs) como, por exemplo, feiras, eventos ou lançamento de um produto.

Possuímos larga experiência em feiras e eventos. Desde 2012 participamos das principais feiras e eventos ligados ao setor da construção civil realizando assessoria de imprensa para vários clientes, na grande maioria diretamente de São Paulo (SP) onde são realizados.

Entre as entregas relacionadas a esta solução estão a produção de releases, notas e outros materiais para a imprensa; análise e proposição de pautas positivas; follows up com os jornalistas e formadores de opinião; gerenciamento das demandas solicitadas pela imprensa; produção e gerenciamento de coletivas de imprensa; proposição e concepção de press kits; treinamento do porta-voz da empresa que irá se comunicar com os jornalistas; entre outras ações relatórios de clipagens com os resultados obtidos.

Investimento

O investimento dependerá da necessidade e da estratégia que sua empresa irá adotar. Quer receber uma proposta? Clique aqui e entre em contato através do nosso formulário, onde você já pode adiantar sua necessidade ou se preferir nos acione via whatsApp disponível aqui na página.