07
maio

MS Empreendimentos anuncia Ricardo Rocha Leal para diretoria comercial, marketing e incorporação

Ricardo Rocha Leal, 47 anos, é o mais recém contratado da MS Empreendimentos para a diretoria comercial, marketing e incorporação. A construtora, que pretende realizar quatro lançamentos imobiliários em 2024, foi destacada neste ano, pelo segundo ano consecutivo (2023 e 2024), como a terceira maior construtora de Santa Catarina, segundo o Ranking INTEC das 100 Maiores Construtoras do Brasil. A nível nacional, a empresa ocupa a 42ª e a nível regional é considerada a 9ª maior do Sul do país. 

Com formação em engenharia civil, MBA em marketing, mestrado em administração e XBA Certification, Ricardo tem 29 anos de experiência no mercado de real estate,  atuando em desenvolvimentos imobiliários, incorporações, liderança estratégica e gestão de equipes comerciais e multidisciplinares de alta performance. Palestrante atuante nos principais eventos do setor e influenciador digital no mercado imobiliário, o profissional coleciona mais de 100 lançamentos imobiliários em todo Brasil, que somam mais de 10 bilhões em VGV (valor geral de vendas).

“Minha missão na MS Empreendimentos está baseada em 3 Ps: pessoas, processos e performance. Desejo realizar uma atuação integrada aos parceiros imobiliários”, destaca Ricardo Rocha Leal, diretor comercial, marketing e incorporação da MS Empreendimentos. 

Atualmente, a construtora está construindo empreendimentos verticais nas cidades de Blumenau, Gaspar, Rio do Sul, Indaial, Balneário Piçarras, Barra Velha, Porto Belo, Tijucas e Navegantes, com breve lançamento para Itajaí e Penha. Até 2026, a MS Empreendimentos pretende lançar mais 2.500 unidades nas cidades de Itapema, Itajaí, Camboriú e Penha, além das cidades que já atua. Em seu landbank, a empresa tem registrado mais de R$1,5 bilhão de novos negócios. 

Mais informações em https://empreendimentosms.com.br

SOBRE A MS EMPREENDIMENTOS 2024

A MS Empreendimentos é a terceira maior construtora e incorporadora de Santa Catarina, em volume de construção de apartamentos residenciais, segundo o Ranking INTEC das 100 maiores construtoras do Brasil (2023 e 2024). A nível nacional, a empresa ocupa a 42ª e a nível regional é considerada a 9ª maior do Sul do país. 

Fundada em 1999, a MS Empreendimentos está sediada em Rio do Sul/SC e conta com filiais em Blumenau e Itajaí. A empresa emprega cerca de 70 colaboradores de forma direta e gera oportunidade a mais de 500 profissionais que atuam de forma terceirizada em suas obras, localizadas em várias cidades do vale e litoral catarinense. Além do prêmio da INTEC, a construtora é certificada Great Place to Work (GPTW) e mantém os certificados de ISO 14001, ISO 9001 e SIAC (PBQP-H).
Em mais de 24 anos de atuação no mercado imobiliário, a MS Empreendimentos já construiu e entregou mais de 4.000 apartamentos em mais de 17 cidades. Atualmente, tem cerca de 2.000 unidades em construção e até 2026 pretende lançar mais 2.500. Em seu landbank tem registrado mais de R$1,5 bilhão de novos negócios. Saiba mais em https://empreendimentosms.com.br.