Série “Faça Você Mesmo”: como usar as entrevistas no marketing digital?
As entrevistas são um formato de conteúdo extremamente comum no jornalismo e que também pode ser usado no marketing digital. Por meio de entrevistas, você pode dar ao público um conteúdo rico que será ainda...
Leia mais
Tecnologia: o que a realidade aumentada é capaz de fazer na construção civil?
Dentre as tecnologias que estão tomando conta da construção civil, a realidade aumentada ganhou notoriedade principalmente por causa do seu uso em produtos de entretenimento, como o jogo Pokemon Go. Porém, para quem trabalha na...
Leia mais
Série “Faça Você Mesmo”: Por que usar as listas no marketing de conteúdo?
A internet está cheia de listas e vemos esse tipo de conteúdo nas redes sociais, nos blogs e em todos os lugares. Algumas são divertidas, outras mais sérias, mas todas têm algo em comum: elas...
Leia mais
Como aproveitar palestras e eventos para aumentar o networking?
Participar de palestras e eventos setoriais é uma excelente maneira de fortalecer o seu networking. Seja como palestrante ou como ouvinte, esses eventos te darão a chance de se manter em dia com seu mercado...
Leia mais
Série “Faça Você Mesmo”: aprenda a fazer tutoriais para conquistar seus leads
Em mais um post da série Faça Você Mesmo, hoje vamos falar sobre a criação de tutoriais, ou seja, um tipo de conteúdo em que você ensina ao seus leitores como fazer alguma coisa. Os...
Leia mais
Tecnologia: qual o impacto e as aplicações da IoT na construção civil?
A revolução digital chegou também à construção civil e está revolucionando a forma como as obras são feitas e os imóveis são utilizados. Entre as tecnologias em alta, a Internet das Coisas ou IoT (Internet...
Leia mais
Tecnologia: drones na construção civil: como e por que usar?
Os drones são veículos não tripulados e controlados por controle remoto. À primeira vista, pode até parecer brincadeira de criança, mas não é bem assim não. O uso de drones na construção civil mostra que...
Leia mais
Newsletter: uma ferramenta poderosa na fidelização do lead
O e-mail é uma das formas de comunicação usadas no marketing digital. Porém, nada de pensar naqueles e-mails irritantes que vão direto para o spam ou para a lixeira. A forma de comunicação mais eficiente...
Leia mais