![Blog Thumbnail](https://halonotoriedade.com.br/wp-content/uploads/2022/07/calendario-de-conteudos-para-redes-sociais-800x450.png)
Redes sociais: como criar um calendário de conteúdos focados na construção civil?
Com a quantidade de demandas que uma equipe de marketing precisa atender, é importante utilizar ferramentas que agilizam o trabalho. Um exemplo disso é o calendário editorial para redes sociais. Você sabe como esse calendário...
Leia mais
![Blog Thumbnail](https://halonotoriedade.com.br/wp-content/uploads/2022/01/WhatsApp-Image-2022-01-26-at-15.32.13-800x450.jpeg)
Como gerar notoriedade nas redes sociais com posts de datas comemorativas
Com a alta concorrência no ambiente digital, ganham destaque as empresas que diferenciam seu conteúdo. E no segmento da construção civil, as datas comemorativas (também conhecidas como datas sazonais) funcionam muito bem para gerar engajamento...
Leia mais
![Blog Thumbnail](https://halonotoriedade.com.br/wp-content/uploads/2017/06/buyer-personas-demographics-2.png)
O impacto das personas nas vendas dos empreendimentos
O marketing para uma empresa de construção mudou nos últimos anos com o advento da internet, websites, mídias sociais e blogs. Contudo, a maioria das organizações ainda está focada em publicidade, não em marketing. É...
Leia mais