Florianópolis / SC
48 984289920

Categoria: Plano de Marketing

    Blog Thumbnail
    28
    maio

    Como a Assessoria de Imprensa constrói reputação e eleva vendas no Setor Imobiliário

    A assessoria de imprensa é uma ferramenta vital para construtoras, incorporadoras e urbanizadoras que buscam não apenas expandir sua visibilidade no mercado, mas também impulsionar significativamente suas vendas. Uma estratégia de comunicação bem planejada pode...
    Leia mais

    Blog Thumbnail
    25
    jul

    Redes Sociais para Construção Civil: aprenda como construir uma presença online forte

    As redes sociais são de grande importância para o setor da construção civil, pois ajudam as empresas a construírem uma presença online forte, o que é essencial para os negócios. Afinal, dessa forma, ganha visibilidade...
    Leia mais

    Blog Thumbnail
    21
    set

    Marketing Imobiliário: saiba como usar e potencializar o seu negócio

    Segundo a WARC, empresa reconhecida mundialmente em pesquisas de mídia, 97% dos profissionais de marketing apostam que o comportamento do consumidor em relação ao ambiente digital tende a continuar, o que mostra a importância das...
    Leia mais

    Blog Thumbnail
    24
    ago

    Google Ads: conheça 6 tipos de campanhas de tráfego pago

    O Google é o buscador mais acessado do Brasil. Apenas essa afirmação já mostra como é importante que as empresas estejam presentes na busca orgânica, com conteúdos, e também nas campanhas de tráfego pago, investindo...
    Leia mais

    Blog Thumbnail
    27
    jul

    Redes sociais: como criar um calendário de conteúdos focados na construção civil?

    Com a quantidade de demandas que uma equipe de marketing precisa atender, é importante utilizar ferramentas que agilizam o trabalho. Um exemplo disso é o calendário editorial para redes sociais. Você sabe como esse calendário...
    Leia mais

    Blog Thumbnail
    11
    jul

    Vendas Imobiliárias: conheça mais de 20 motivos de vendas perdidas

    Visto que os imóveis são considerados bens com alto valor agregado, as vendas imobiliárias costumam levar mais tempo para serem concretizadas e, quando isso não acontece, é essencial que a empresa procure entender o porquê....
    Leia mais

    Blog Thumbnail
    22
    jun

    Qual é o melhor horário e frequência das publicações nas redes sociais?

    O uso da internet cada vez mais frequente faz com que as empresas utilizem os canais digitais como uma extensão da venda dos seus produtos ou serviços, através de publicações nas redes sociais e outros...
    Leia mais

    Blog Thumbnail
    09
    jun

    Jornada de compra: como as 4 etapas podem acelerar as vendas imobiliárias?

    Profissionais de marketing e vendas sabem que, através das 4 etapas da jornada de compra, é possível reconhecer em que momento o lead está no funil de vendas, entender sua maturidade e trabalhar esse lead...
    Leia mais

Assine nossa newsletter!

    Por favor, escreva seu nome.
    Por favor, escreva um e-mail valido.
    Por favor, digite um número de telefone válido.

    Seu contato foi enviado com sucesso.
    Desculpe, um erro ocorreu durante o envio, tente novamente mais tarde.