Como a Assessoria de Imprensa constrói reputação e eleva vendas no Setor Imobiliário
A assessoria de imprensa é uma ferramenta vital para construtoras, incorporadoras e urbanizadoras que buscam não apenas expandir sua visibilidade no mercado, mas também impulsionar significativamente suas vendas. Uma estratégia de comunicação bem planejada pode...
Leia mais
Corretor Imobiliário: conheça 7 benefícios de investir em treinamentos da equipe
Para garantir o sucesso das vendas, uma das principais necessidades é manter uma equipe comercial imobiliária bem treinada. Além disso, as redes sociais são grandes aliadas, mas nem todos os corretores sabem como usá-las de...
Leia mais
Qual o cenário do setor da construção civil atualmente no Brasil?
Em 2021, o setor da construção civil se destacou com um crescimento de 9,7% no Produto Interno Bruto (PIB), o percentual mais alto registrado em mais de uma década. Este número foi resultado do impulso...
Leia mais
Marketing Imobiliário: saiba como usar e potencializar o seu negócio
Segundo a WARC, empresa reconhecida mundialmente em pesquisas de mídia, 97% dos profissionais de marketing apostam que o comportamento do consumidor em relação ao ambiente digital tende a continuar, o que mostra a importância das...
Leia mais
Conheça 2 modelos de jornada de atendimento do ramo imobiliário
A jornada de atendimento é um processo bem estruturado que visa trazer organização e agilidade durante o atendimento aos clientes em potencial, os chamados leads. Além disso, também é uma forma de metrificar o interesse...
Leia mais
Redes sociais: como criar um calendário de conteúdos focados na construção civil?
Com a quantidade de demandas que uma equipe de marketing precisa atender, é importante utilizar ferramentas que agilizam o trabalho. Um exemplo disso é o calendário editorial para redes sociais. Você sabe como esse calendário...
Leia mais
Vendas Imobiliárias: conheça mais de 20 motivos de vendas perdidas
Visto que os imóveis são considerados bens com alto valor agregado, as vendas imobiliárias costumam levar mais tempo para serem concretizadas e, quando isso não acontece, é essencial que a empresa procure entender o porquê....
Leia mais
Qual é o melhor horário e frequência das publicações nas redes sociais?
O uso da internet cada vez mais frequente faz com que as empresas utilizem os canais digitais como uma extensão da venda dos seus produtos ou serviços, através de publicações nas redes sociais e outros...
Leia mais