
Como a Assessoria de Imprensa constrói reputação e eleva vendas no Setor Imobiliário
A assessoria de imprensa é uma ferramenta vital para construtoras, incorporadoras e urbanizadoras que buscam não apenas expandir sua visibilidade no mercado, mas também impulsionar significativamente suas vendas. Uma estratégia de comunicação bem planejada pode...
Leia mais

Construção Civil em 2024: conheça 6 tendências que prometem movimentar o Setor
O cenário da construção civil está em constante evolução, impulsionado pela inovação, tecnologia e uma crescente consciência ambiental. O ano de 2024 promete diversas tendências promissoras que prometem moldar o futuro da indústria. De acordo...
Leia mais

Redes Sociais para Construção Civil: aprenda como construir uma presença online forte
As redes sociais são de grande importância para o setor da construção civil, pois ajudam as empresas a construírem uma presença online forte, o que é essencial para os negócios. Afinal, dessa forma, ganha visibilidade...
Leia mais

Construção Civil: 14 podcasts do setor que você precisa conhecer
Até pouco tempo atrás, o setor da construção civil no Brasil era um dos mais fechados na hora de aderir às novas tecnologias. Mas, hoje, esse cenário mudou, porque as tecnologias tornaram-se mais acessíveis e...
Leia mais

Networking: saiba como se conectar aos seus stakeholders para vender mais
Quem investe em networking garante mais sucesso em vários aspectos do seu negócio. Inclusive, no que se refere ao aumento das vendas. Desse modo, com as estratégias mais adequadas, é possível conquistar novos clientes, fidelizá-los...
Leia mais

Marketing Imobiliário: saiba como usar e potencializar o seu negócio
Segundo a WARC, empresa reconhecida mundialmente em pesquisas de mídia, 97% dos profissionais de marketing apostam que o comportamento do consumidor em relação ao ambiente digital tende a continuar, o que mostra a importância das...
Leia mais

Google Ads: conheça 6 tipos de campanhas de tráfego pago
O Google é o buscador mais acessado do Brasil. Apenas essa afirmação já mostra como é importante que as empresas estejam presentes na busca orgânica, com conteúdos, e também nas campanhas de tráfego pago, investindo...
Leia mais

Qual é o melhor horário e frequência das publicações nas redes sociais?
O uso da internet cada vez mais frequente faz com que as empresas utilizem os canais digitais como uma extensão da venda dos seus produtos ou serviços, através de publicações nas redes sociais e outros...
Leia mais