(Re)posicionamento de marketing: conheça 7 vantagens de uma consultoria em seu negócio
Contar com uma consultoria de marketing é uma atitude muito inteligente por parte dos empresários que desejam alcançar mais resultados para os seus negócios, especialmente, aqueles que estão em busca de um (re)posicionamento. Para entender...
Leia mais
Corretor Imobiliário: conheça 7 benefícios de investir em treinamentos da equipe
Para garantir o sucesso das vendas, uma das principais necessidades é manter uma equipe comercial imobiliária bem treinada. Além disso, as redes sociais são grandes aliadas, mas nem todos os corretores sabem como usá-las de...
Leia mais
Construção Civil: 7 estratégias de marketing digital para apostar em 2023
Estratégias de marketing digital são muito eficientes para acelerar as vendas das empresas do setor da construção civil. Cada uma ajuda de maneira diferente a aproximação com o público-alvo e juntas conseguem potencializar os resultados....
Leia mais
Networking: saiba como se conectar aos seus stakeholders para vender mais
Quem investe em networking garante mais sucesso em vários aspectos do seu negócio. Inclusive, no que se refere ao aumento das vendas. Desse modo, com as estratégias mais adequadas, é possível conquistar novos clientes, fidelizá-los...
Leia mais
Qual o cenário do setor da construção civil atualmente no Brasil?
Em 2021, o setor da construção civil se destacou com um crescimento de 9,7% no Produto Interno Bruto (PIB), o percentual mais alto registrado em mais de uma década. Este número foi resultado do impulso...
Leia mais
Marketing Imobiliário: saiba como usar e potencializar o seu negócio
Segundo a WARC, empresa reconhecida mundialmente em pesquisas de mídia, 97% dos profissionais de marketing apostam que o comportamento do consumidor em relação ao ambiente digital tende a continuar, o que mostra a importância das...
Leia mais
Tráfego gratuito: como o Google My Business ajuda impulsionar o site da sua empresa
Entre tantas ferramentas disponibilizadas pelo Google para aumentar a visibilidade, uma delas é muito eficiente para encontrar o seu negócio nas pesquisas e gerar tráfego gratuito para o seu site: o Google My Business. Neste...
Leia mais
Google Ads: conheça 6 tipos de campanhas de tráfego pago
O Google é o buscador mais acessado do Brasil. Apenas essa afirmação já mostra como é importante que as empresas estejam presentes na busca orgânica, com conteúdos, e também nas campanhas de tráfego pago, investindo...
Leia mais