Webinários sobre Branding, Vendas e Marketing Digital quer para ajudar empresas da construção civil
Com o intuito de ajudar empresas do setor da construção civil a superarem a crise causada pela Covid-19 e saírem desse momento muito mais fortalecidas, resolvemos lançar uma série de conteúdos sobre Branding, Vendas e...
Leia mais
Artigo: Cuidando do Meu Negócio, networking de Valores
No dia 9 de abril, nossa CEO, Gisele Machado, participou do webinário “Cuidando do negócio: Network de valores: estar perto mesmo estando longe” organizado pelo Impact Hub Floripa. A equipe do Coworking organizou o artigo...
Leia mais
LIVE COMPLETA: Coronavírus e a construção civil em SC
Na noite da última terça-feira, 24 de março, realizamos a LIVE: Coronavírus e a construção civil em SC – quais os desafios e as práticas que estão sendo adotadas pelos stakeholders do setor da construção...
Leia mais
Canal direto: nossa sede agora é na Acate, em Florianópolis
Saudações notáveis. Tudo bem? Estou de volta e ativando este meu canal com você. Você já sabe que por aqui – no Blog da Halo – temos conteúdos sobre marketing, vendas e notoriedade e este...
Leia mais
Canais de vendas na era digital: quais usar e como mensurar
É inegável que o consumo foi transformado na era digital. Canais de vendas que há poucos anos nem existiam hoje se tornaram uma das principais formas de comunicação das empresas com os clientes. Da mesma...
Leia mais
Sistema solar das empresas: por que o site é o centro de tudo?
Em tempos em que a internet é usado para tudo em nosso dia a dia, parece óbvio falar que uma empresa precisa ter um bom site. O que não é tão óbvio, no entanto, é...
Leia mais
Canal direto: “O que estou aprendendo com as palestras que estou realizando”
Saudações notáveis! A partir de agora, além dos posts que publicamos aqui no blog da Halo – elaborado pelo meu time sob minha gestão – eu decidi “conversar” de forma mais direta com você que...
Leia mais
Diagnóstico: o que analisar ao começar um Plano de Marketing?
Como você talvez já tenha lido por aqui, o plano de marketing é uma ferramenta de gestão indispensável para quem quer garantir o máximo de retorno possível frente aos leads. E já que o ano...
Leia mais