Ranking INTEC 2024 anuncia as 100 maiores da construção civil e crescimento da área construída surpreende
Na edição 2024 do Ranking INTEC, que destaca as 100 maiores construtoras do Brasil, a área construída surpreendeu ao mostrar crescimento de 15,34% comparado com a Edição 2023, totalizando 55.696.187 m², acima das expectativas iniciais....
Leia mais
Wearables na Construção Civil: como os dispositivos inteligentes estão redefinindo o trabalho no canteiro de obras
Nos últimos anos, a indústria da construção civil vem passando por uma verdadeira revolução tecnológica, impulsionada pelo surgimento de wearables, ou tecnologias vestíveis. Esses dispositivos inteligentes estão mudando a forma como as empresas do setor...
Leia mais
Qual o cenário do setor da construção civil atualmente no Brasil?
Em 2021, o setor da construção civil se destacou com um crescimento de 9,7% no Produto Interno Bruto (PIB), o percentual mais alto registrado em mais de uma década. Este número foi resultado do impulso...
Leia mais
Marketing Imobiliário: saiba como usar e potencializar o seu negócio
Segundo a WARC, empresa reconhecida mundialmente em pesquisas de mídia, 97% dos profissionais de marketing apostam que o comportamento do consumidor em relação ao ambiente digital tende a continuar, o que mostra a importância das...
Leia mais
Redes sociais: como criar um calendário de conteúdos focados na construção civil?
Com a quantidade de demandas que uma equipe de marketing precisa atender, é importante utilizar ferramentas que agilizam o trabalho. Um exemplo disso é o calendário editorial para redes sociais. Você sabe como esse calendário...
Leia mais
Negócios imobiliários: por que usar CRM de marketing e CRM de vendas?
Uma grande vantagem da aceleração digital é a criação de sistemas que otimizam o contato com os clientes em potencial, permitindo que a empresa mantenha uma relação próxima com esforço reduzido, pois tudo é automatizado....
Leia mais
5 passos para acelerar as vendas de empreendimentos imobiliários no digital
O marketing digital é uma ferramenta que contribui para obter excelentes resultados em vendas de empreendimentos imobiliários, sejam ele verticais (prédios) ou horizontais (loteamentos). Principalmente, se estiver bem alinhada com a estratégia comercial da empresa....
Leia mais
Construção civil pós-pandemia: websérie debate o desempenho do setor após dois anos
Quais ensinamentos tiveram os empresários da construção civil pós-pandemia? O comportamento do consumidor de fato mudou? Quais transformações digitais mais impactaram nesse período? O que esperar em 2022? Essas são algumas perguntas que serão respondidas...
Leia mais