07
ago

Fundadora da Halo leva expertise em notoriedade em palestra na Convenção Anual do Sistema Cofeci-CRECI

Gisele Machado, jornalista e fundadora da Halo Notoriedade, foi uma das palestrantes convidadas para a convenção anual do sistema Cofeci-Creci, o CONVENSI. O evento, que aconteceu entre 30 de julho e 1º de agosto em Foz do Iguaçu, oeste do Paraná, reuniu 1.100 profissionais do mercado imobiliário de todo país, e a palestra de Gisele foi direcionada aos gestores de marketing de todos os CRECIs regionais do Brasil.

Com o tema “A notoriedade invisível do CRECI” , a palestra se propôs a discutir como estruturar um conselho para que os corretores de imóveis enxerguem valor, e não apenas preço, na entidade. Gisele Machado, que é especialista em notoriedade, e foi gestora do CRECI-SC por quase um ano, tem como missão guiar profissionais, empresas e entidades na construção de sua reputação e visibilidade. Para isso, ela abordou tópicos como:

  • O que é valor? O conceito de valor está ligado à capacidade de influenciar positivamente, resolver problemas, atender necessidades e agregar algo que antes não existia. É o resultado prático e positivo de uma ação para o outro.
  • O que o CRECI oferece? A palestrante destacou os serviços oferecidos pelo CRECI aos corretores e à sociedade, como regularização e ética, defesa da classe, combate à clandestinidade, serviços administrativos, capacitação e desenvolvimento profissional, além de outras ações.
  • Marketing Digital: Durante a palestra, Gisele apresentou o “Sistema Solar do Marketing Digital” para mostrar a interconexão de diversas ferramentas , como Google Ads, Facebook Advertising, LinkedIn for Business, Google Meu Negócio, SEO e Halo Notoriedade.
  • Dados e processos: A importância de medir os dados para gerar valor tanto para dentro quanto para fora do setor foi enfatizada por Gisele. Ela também discutiu a necessidade de processos bem definidos para otimizar o tempo da equipe e gerar dados relevantes.
  • Gestão de pessoas: A especialista em notoriedade ressaltou a relevância de ter um time com a quantidade certa de profissionais, que saiba de suas funções e dos processos do setor, para que o trabalho seja de qualidade.
  • Comunicação unificada: Gisele Machado concluiu que a informação estruturada e distribuída de forma unificada é o que gera valor.

Dificuldades do corretor de imóveis

Em sua apresentação, Gisele Machado também tocou em um ponto crucial: por que o corretor de imóveis ainda tem dificuldade em enxergar o valor do CRECI?. Essa pergunta foi o ponto de partida para a discussão sobre como as entidades podem se comunicar de forma mais eficaz para mostrar o valor agregado de seus serviços e combater a percepção de que são apenas um custo.

A Halo Notoriedade, agência liderada por Gisele, tem mais de uma década de experiência e se destaca por ser a primeira agência do Brasil a se especializar em comunicação e marketing para o setor da construção civil e mercado imobiliário. A agência oferece soluções para diversos segmentos, como construtoras, imobiliárias, corretores de imóveis e entidades setoriais, com o objetivo de construir notoriedade e gerar resultados reais e sustentáveis.

Nossos serviços podem te ajudar!

A palestra de Gisele Machado no CONVENSI destacou a importância de uma comunicação estratégica estruturada e baseada em valor para o sucesso de qualquer entidade, empresa ou profissional.

Se a sua empresa precisa de assessoria de imprensa ou deseja aprimorar suas ações de relacionamento com a imprensa e relações públicas, a Halo Notoriedade pode ajudar você a atingir resultados significativos.

Para solicitar uma proposta personalizada, entre em contato conosco via WhatsApp.