Florianópolis / SC
48 984289920

Categoria: Gestão

    Blog Thumbnail
    21
    set

    Marketing Imobiliário: saiba como usar e potencializar o seu negócio

    Segundo a WARC, empresa reconhecida mundialmente em pesquisas de mídia, 97% dos profissionais de marketing apostam que o comportamento do consumidor em relação ao ambiente digital tende a continuar, o que mostra a importância das...
    Leia mais

    Blog Thumbnail
    06
    set

    Tráfego gratuito: como o Google My Business ajuda impulsionar o site da sua empresa

    Entre tantas ferramentas disponibilizadas pelo Google para aumentar a visibilidade, uma delas é muito eficiente para encontrar o seu negócio nas pesquisas e gerar tráfego gratuito para o seu site: o Google My Business. Neste...
    Leia mais

    Blog Thumbnail
    24
    ago

    Google Ads: conheça 6 tipos de campanhas de tráfego pago

    O Google é o buscador mais acessado do Brasil. Apenas essa afirmação já mostra como é importante que as empresas estejam presentes na busca orgânica, com conteúdos, e também nas campanhas de tráfego pago, investindo...
    Leia mais

    Blog Thumbnail
    10
    ago

    Conheça 2 modelos de jornada de atendimento do ramo imobiliário

    A jornada de atendimento é um processo bem estruturado que visa trazer organização e agilidade durante o atendimento aos clientes em potencial, os chamados leads. Além disso, também é uma forma de metrificar o interesse...
    Leia mais

    Blog Thumbnail
    27
    jul

    Redes sociais: como criar um calendário de conteúdos focados na construção civil?

    Com a quantidade de demandas que uma equipe de marketing precisa atender, é importante utilizar ferramentas que agilizam o trabalho. Um exemplo disso é o calendário editorial para redes sociais. Você sabe como esse calendário...
    Leia mais

    Blog Thumbnail
    27
    maio

    Negócios imobiliários: por que usar CRM de marketing e CRM de vendas?

    Uma grande vantagem da aceleração digital é a criação de sistemas que otimizam o contato com os clientes em potencial, permitindo que a empresa mantenha uma relação próxima com esforço reduzido, pois tudo é automatizado....
    Leia mais

    Blog Thumbnail
    16
    mar

    5 passos para acelerar as vendas de empreendimentos imobiliários no digital

    O marketing digital é uma ferramenta que contribui para obter excelentes resultados em vendas de empreendimentos imobiliários, sejam ele verticais (prédios) ou horizontais (loteamentos). Principalmente, se estiver bem alinhada com a estratégia comercial da empresa....
    Leia mais

    Blog Thumbnail
    23
    nov

    Marketing de conteúdo: como gerar credibilidade digital e converter mais leads

    Em meio a tantas informações recebidas diariamente, o marketing de conteúdo se torna essencial para destacar uma empresa no mercado. Além disso, através de uma estratégia bem elaborada, pode gerar credibilidade para a marca, fidelizar...
    Leia mais

Assine nossa newsletter!

    Por favor, escreva seu nome.
    Por favor, escreva um e-mail valido.
    Por favor, digite um número de telefone válido.

    Seu contato foi enviado com sucesso.
    Desculpe, um erro ocorreu durante o envio, tente novamente mais tarde.