Aprenda 4 passos de como construir personas para a construção civil
Uma estratégia de marketing de conteúdo eficiente consiste em entregar valor através de conteúdos que resolvam as dores da persona. E qual é a melhor forma de criar personas para a construção civil? Venha com...
Leia mais
Como gerar notoriedade nas redes sociais com posts de datas comemorativas
Com a alta concorrência no ambiente digital, ganham destaque as empresas que diferenciam seu conteúdo. E no segmento da construção civil, as datas comemorativas (também conhecidas como datas sazonais) funcionam muito bem para gerar engajamento...
Leia mais
Busca orgânica: a importância de estar bem posicionado no Google
Estar bem posicionado na busca orgânica do Google traz maiores chances do conteúdo ser acessado e é fundamental para gerar bom tráfego no site e excelentes resultados para o negócio. Dessa forma, entenda a importância...
Leia mais
Marketing de conteúdo: como gerar credibilidade digital e converter mais leads
Em meio a tantas informações recebidas diariamente, o marketing de conteúdo se torna essencial para destacar uma empresa no mercado. Além disso, através de uma estratégia bem elaborada, pode gerar credibilidade para a marca, fidelizar...
Leia mais
O que é CTR e como ajuda a mensurar resultados no marketing digital?
Além de planejar uma estratégia de marketing digital, saber como mensurar os resultados posteriormente é fundamental. Para isso, a taxa de conversão (CTR) pode ser um importante aliado na busca por melhores resultados. Quer saber...
Leia mais
A importância das ferramentas de palavras-chave na estratégia de marketing
Atualmente, apenas um bom atendimento já não é mais suficiente para fidelizar um cliente. Para atrair a atenção do consumidor, é necessário entender qual é a sua dor e apresentar conteúdo relevante que atenda às...
Leia mais
Call to Action: como aplicar em conteúdo
O principal objetivo do marketing de conteúdo é tornar a marca uma autoridade e referência em determinado assunto. Contudo, para que o usuário siga pela jornada de compra, é fundamental fazer uso do “Call to...
Leia mais
Palavras-chave: use-as para se destacar
A utilização de palavras-chave em conteúdos de marketing digital está se tornando essencial a cada dia. Se a concorrência para se destacar na internet já estava alta antes do impacto causado pelo coronavírus, imagina atualmente...
Leia mais