
A transformação digital aplicada ao novo urbanismo
Seja nas empresas ou residências, a transformação digital chega para otimizar tempo e recursos. Juntamente com isso, proporciona o desenvolvimento de cidades mais inteligentes e impulsiona o novo urbanismo. Descubra como a tecnologia acelera o...
Leia mais

Funil de vendas: conheça os conteúdos ideais para cada etapa
O funil de vendas é uma ferramenta muito importante para entender a persona e oferecer conteúdo relevante que atenda suas necessidades, se tornando um grande aliado na geração de leads e conversão em vendas. Nesse...
Leia mais

Busca orgânica: a importância de estar bem posicionado no Google
Estar bem posicionado na busca orgânica do Google traz maiores chances do conteúdo ser acessado e é fundamental para gerar bom tráfego no site e excelentes resultados para o negócio. Dessa forma, entenda a importância...
Leia mais

Marketing de conteúdo: como gerar credibilidade digital e converter mais leads
Em meio a tantas informações recebidas diariamente, o marketing de conteúdo se torna essencial para destacar uma empresa no mercado. Além disso, através de uma estratégia bem elaborada, pode gerar credibilidade para a marca, fidelizar...
Leia mais

COVID: como o comportamento do consumidor impacta o mercado imobiliário
O conceito de moradia, trabalho e qualidade de vida ganham novos significados com as mudanças geradas no comportamento do consumidor devido a pandemia da Covid-19. Nesse sentido, entenda quais são as mudanças e como impactam...
Leia mais

Marketing e vendas: a receita de suce$$o das empresas
Marketing e vendas estão entre os principais departamentos que mais geram receita para a empresa. Por isso, é essencial que ambos trabalhem juntos seguindo o mesmo objetivo. No entanto, não é sempre que isso acontece...
Leia mais

Planejamento de marketing 2021: crie e aumente a eficácia da sua empresa
Ter um planejamento de marketing estruturado aumenta a eficiência de uma empresa, pois otimiza o tempo gasto em estratégias ineficientes e evita custos desnecessários. Portanto, se você ainda não começou a elaborar o plano de...
Leia mais

O que é CTR e como ajuda a mensurar resultados no marketing digital?
Além de planejar uma estratégia de marketing digital, saber como mensurar os resultados posteriormente é fundamental. Para isso, a taxa de conversão (CTR) pode ser um importante aliado na busca por melhores resultados. Quer saber...
Leia mais