Série “Faça Você Mesmo”: aprenda a fazer tutoriais para conquistar seus leads
Em mais um post da série Faça Você Mesmo, hoje vamos falar sobre a criação de tutoriais, ou seja, um tipo de conteúdo em que você ensina ao seus leitores como fazer alguma coisa. Os...
Leia mais
Newsletter: uma ferramenta poderosa na fidelização do lead
O e-mail é uma das formas de comunicação usadas no marketing digital. Porém, nada de pensar naqueles e-mails irritantes que vão direto para o spam ou para a lixeira. A forma de comunicação mais eficiente...
Leia mais
Série “Faça você Mesmo”: aprenda a fazer reviews com foco na construção civil
Continuando a nossa série Faça Você Mesmo, hoje vamos falar sobre um outro tipo de conteúdo: as reviews. O nome em inglês pode ser traduzido como avaliação ou resenha e é aquele tipo de texto...
Leia mais
Quem é o lead e por que ele é importante no marketing de conteúdo?
Se você tem alguma estratégia de marketing digital, provavelmente já ouviu essa palavra. Conquistar leads é sempre um dos principais objetivos do marketing digital e do marketing de conteúdo e essa é uma preocupação de...
Leia mais
Série “Faça você Mesmo” ensina produções estruturadas para blog
Já falamos aqui no blog sobre os diversos tipos de conteúdo que podem fazer parte de uma estratégia de marketing digital. Para ajudá-lo a entender ainda melhor como criar e publicar cada um deles, nós...
Leia mais
Tecnologia: 9 exemplos da construção civil que você precisa conhecer
Quem disse que construção e tecnologia não combinam? As construtechs e as inovações do setor estão mostrando justamente o contrário. Muitas tecnologias na construção civil estão transformando toda a cadeia produtiva desse setor e podem...
Leia mais
Marketing de Conteúdo: um pilar importante do Marketing Digital
Nos últimos anos, o marketing digital dominou o mercado da publicidade. Todas as empresas estão falando, fazendo, planejando e estudando maneiras de se promoverem usando os recursos do mundo digital. E o marketing de conteúdo...
Leia mais
Marketing de Conteúdo: a importância dos backlinks no blog
Os backlinks são um dos critérios usados pelo Google para ranquear as páginas que aparecerão nos seus resultados. Porém, isso não quer dizer que, quanto mais backlinks seu blog tiver, melhor ele ficará, e nem...
Leia mais