Jornada de compra: como as 4 etapas podem acelerar as vendas imobiliárias?
Profissionais de marketing e vendas sabem que, através das 4 etapas da jornada de compra, é possível reconhecer em que momento o lead está no funil de vendas, entender sua maturidade e trabalhar esse lead...
Leia mais
Metaverso no mercado imobiliário: como contribui para o aumento das vendas
O metaverso é uma tecnologia que ganha destaque quando o assunto é cultura digital, principalmente, no mercado imobiliário. Neste texto, vamos esclarecer do que se trata o metaverso, como acessar e qual é a experiência...
Leia mais
Conheça 10 gatilhos mentais para vender mais imóveis
Devido à concorrência de imóveis disponíveis no mercado, quem utiliza as técnicas certas para apresentar o empreendimento consegue sair na frente. Uma dessas técnicas são os gatilhos mentais. Aqui, você vai descobrir quais são os...
Leia mais
5 passos para acelerar as vendas de empreendimentos imobiliários no digital
O marketing digital é uma ferramenta que contribui para obter excelentes resultados em vendas de empreendimentos imobiliários, sejam ele verticais (prédios) ou horizontais (loteamentos). Principalmente, se estiver bem alinhada com a estratégia comercial da empresa....
Leia mais
Construção civil pós-pandemia: websérie debate o desempenho do setor após dois anos
Quais ensinamentos tiveram os empresários da construção civil pós-pandemia? O comportamento do consumidor de fato mudou? Quais transformações digitais mais impactaram nesse período? O que esperar em 2022? Essas são algumas perguntas que serão respondidas...
Leia mais
Como usar os canais digitais para acelerar as vendas de empreendimentos imobiliários
Você sabia que 71% da população nacional está conectada à internet e 66% é ativa nas redes sociais? Esses são dados divulgados no relatório “Digital in 2020”, realizado pelo We Are Social e pelo Hootsuite....
Leia mais
Como gerar notoriedade nas redes sociais com posts de datas comemorativas
Com a alta concorrência no ambiente digital, ganham destaque as empresas que diferenciam seu conteúdo. E no segmento da construção civil, as datas comemorativas (também conhecidas como datas sazonais) funcionam muito bem para gerar engajamento...
Leia mais
Artigo: Cultura digital vem se fazendo presente na área imobiliária
* Por Juliana Carpenedo O mercado imobiliário é um dos negócios mais prósperos do país atualmente. Parte de seu aprimoramento e progressão resultou do desenvolvimento de tecnologia. Esteja você confortável para se adaptar ou não,...
Leia mais