Construção Civil: 14 podcasts do setor que você precisa conhecer
Até pouco tempo atrás, o setor da construção civil no Brasil era um dos mais fechados na hora de aderir às novas tecnologias. Mas, hoje, esse cenário mudou, porque as tecnologias tornaram-se mais acessíveis e...
Leia mais
Networking: saiba como se conectar aos seus stakeholders para vender mais
Quem investe em networking garante mais sucesso em vários aspectos do seu negócio. Inclusive, no que se refere ao aumento das vendas. Desse modo, com as estratégias mais adequadas, é possível conquistar novos clientes, fidelizá-los...
Leia mais
Marketing Imobiliário: saiba como usar e potencializar o seu negócio
Segundo a WARC, empresa reconhecida mundialmente em pesquisas de mídia, 97% dos profissionais de marketing apostam que o comportamento do consumidor em relação ao ambiente digital tende a continuar, o que mostra a importância das...
Leia mais
Google Ads: conheça 6 tipos de campanhas de tráfego pago
O Google é o buscador mais acessado do Brasil. Apenas essa afirmação já mostra como é importante que as empresas estejam presentes na busca orgânica, com conteúdos, e também nas campanhas de tráfego pago, investindo...
Leia mais
Qual é o melhor horário e frequência das publicações nas redes sociais?
O uso da internet cada vez mais frequente faz com que as empresas utilizem os canais digitais como uma extensão da venda dos seus produtos ou serviços, através de publicações nas redes sociais e outros...
Leia mais
Case Halo: acesso ao site do Sinduscon Grande Florianópolis saltou de 5 mil para 58 mil em um ano
Em apenas um ano, entre janeiro de 2021 e janeiro de 2022, ajudamos o Sinduscon Grande Florianópolis a aumentar o acesso do site institucional, de 5 mil para 58 mil, respectivamente, o que corresponde a...
Leia mais
5 passos para acelerar as vendas de empreendimentos imobiliários no digital
O marketing digital é uma ferramenta que contribui para obter excelentes resultados em vendas de empreendimentos imobiliários, sejam ele verticais (prédios) ou horizontais (loteamentos). Principalmente, se estiver bem alinhada com a estratégia comercial da empresa....
Leia mais
Como usar os canais digitais para acelerar as vendas de empreendimentos imobiliários
Você sabia que 71% da população nacional está conectada à internet e 66% é ativa nas redes sociais? Esses são dados divulgados no relatório “Digital in 2020”, realizado pelo We Are Social e pelo Hootsuite....
Leia mais