
Qual é o melhor horário e frequência das publicações nas redes sociais?
O uso da internet cada vez mais frequente faz com que as empresas utilizem os canais digitais como uma extensão da venda dos seus produtos ou serviços, através de publicações nas redes sociais e outros...
Leia mais

Case Halo: acesso ao site do Sinduscon Grande Florianópolis saltou de 5 mil para 58 mil em um ano
Em apenas um ano, entre janeiro de 2021 e janeiro de 2022, ajudamos o Sinduscon Grande Florianópolis a aumentar o acesso do site institucional, de 5 mil para 58 mil, respectivamente, o que corresponde a...
Leia mais

5 passos para acelerar as vendas de empreendimentos imobiliários no digital
O marketing digital é uma ferramenta que contribui para obter excelentes resultados em vendas de empreendimentos imobiliários, sejam ele verticais (prédios) ou horizontais (loteamentos). Principalmente, se estiver bem alinhada com a estratégia comercial da empresa....
Leia mais

Como usar os canais digitais para acelerar as vendas de empreendimentos imobiliários
Você sabia que 71% da população nacional está conectada à internet e 66% é ativa nas redes sociais? Esses são dados divulgados no relatório “Digital in 2020”, realizado pelo We Are Social e pelo Hootsuite....
Leia mais

Aprenda 4 passos de como construir personas para a construção civil
Uma estratégia de marketing de conteúdo eficiente consiste em entregar valor através de conteúdos que resolvam as dores da persona. E qual é a melhor forma de criar personas para a construção civil? Venha com...
Leia mais

Como gerar notoriedade nas redes sociais com posts de datas comemorativas
Com a alta concorrência no ambiente digital, ganham destaque as empresas que diferenciam seu conteúdo. E no segmento da construção civil, as datas comemorativas (também conhecidas como datas sazonais) funcionam muito bem para gerar engajamento...
Leia mais

Busca orgânica: a importância de estar bem posicionado no Google
Estar bem posicionado na busca orgânica do Google traz maiores chances do conteúdo ser acessado e é fundamental para gerar bom tráfego no site e excelentes resultados para o negócio. Dessa forma, entenda a importância...
Leia mais

Marketing de conteúdo: como gerar credibilidade digital e converter mais leads
Em meio a tantas informações recebidas diariamente, o marketing de conteúdo se torna essencial para destacar uma empresa no mercado. Além disso, através de uma estratégia bem elaborada, pode gerar credibilidade para a marca, fidelizar...
Leia mais