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Reposicionamento: Halo Notoriedade foca o setor da Construção Civil

Ao completar cinco anos de atuação nacional no mercado de comunicação, a Halo Comunicação anuncia seu novo nome – Halo Notoriedade Empresarial – e atendimento exclusivo ao setor da construção civil e sua cadeia produtiva. A empresa, que oferece seis soluções em comunicação e marketing, também apresenta sua nova identidade visual.

“Nesta mesma época em 2016, eu senti que era hora de gerar uma grande mudança na empresa. A experiência ao longo dos últimos sete anos atuando com empresas e projetos vinculados à construção civil, tanto na Halo Comunicação, quanto na agência anterior onde era sócia,  tornou a decisão pela segmentação deste setor mais assertiva. Ao iniciar este ano, busquei me cercar de profissionais gabaritados, que me conduziram no reposicionamento. Junto deles e do meu time de profissionais, atuamos silenciosos ao longo de 2017 e procuramos fazer na Halo, o que queremos para nossos clientes: planejamento estruturado e notoriedade. A Halo Notoriedade Empresarial ressurge estruturada”, declara Gisele Machado, diretora geral da Halo Notoriedade Empresarial.

A reestruturação

Foram oito meses de planejamento e execução, divididos em três fases. A primeira foi iniciada com uma consultoria que envolveu aplicação do Strategic Canvas, o qual contemplou uma profunda análise estrutural da empresa e do novo setor. Envolveu estudos e ações relacionadas a business model, identidade organizacional, análise SWOT, drives de mudanças, aplicação de OKRs (objetivos e resultados chave) e iniciativas de Impacto (macro metas).

Já a segunda fase foi conduzida pela especialista em brand manager, Mirella Vegini, e envolveu o trabalho de branding, personas e posicionamento, através dos pilares racionais da marca, brand set, concepção da identidade, DNA da marca; mapeamento das personas, mapa de empatia, jornada de compra; e a estratégia geral de reposicionamento. O profundo trabalho impactou num novo designativo (marca) e a nova identidade visual, aderente ao setor.

A empresa W16, especialista em desenvolvimento de software e otimização de performance, encerrou a terceira fase do planejamento ao construir o novo site, gerando notoriedade a tudo o que foi executado ao longo de 2017. O site e o blog, com notícias específicas do Setor, estão estruturados em SEO, visando os melhores posicionamentos orgânicos nos buscadores da internet.

Nova identidade visual

 

O setor

As obras executadas no setor da construção civil, bem como as indústrias que desenvolvem produtos e as empresas que oferecem serviços vinculados a cadeira produtiva, atendem, obrigatoriamente, três macro cadeias, independentemente do tipo e porte de construção: a jusante (antes), a principal (durante) e a montante (pós obra). A Halo Notoriedade Empresarial atua em toda a cadeia produtiva, sobretudo, no atendimento a construtoras e incorporadoras, urbanizadoras, indústrias, inovação e tecnologia, entidades de classe, entre outras, vinculadas ao Setor. Aliás, a escolha deste setor deu-se em função do portfólio da empresa, fruto da experiência de mais de sete anos da diretora geral e seu time de profissionais.

Com o propósito de gerar ações estratégicas de comunicação corporativa, com inteligência e relacionamento, e criar conexões entre os stakeholders e gerar notoriedade ao cliente, a Halo Notoriedade oferece seis soluções: Assessoria de Imprensa; Marketing de Conteúdo e Inbound Marketing para empresas que buscam acelerar a comunicação digital; estratégias específicas relacionadas a eventos; capacitação (cursos, palestras, workshop), além de projetos pontuais e consultorias relacionadas a comunicação e marketing.

Portfólio e Equipe

Entre os clientes atendidos e/ou que fazem parte da atual carteira da Halo Notoriedade Empresarial estão: Cidade Pedra Branca, Passeio Pedra Branca, Passeio Primavera, Passeio Endereços, Grupo Lumis, Lumis Construtora e Urbanismo, Costa Sul Urbanismo, Programa InovAtiva Brasil; Brognoli Negócios Imobiliários, Engie Brasil, SCGÁS, Sinduscon Grande Florianópolis, entre outros. O atual time da empresa é composto por 10 profissionais especializados.

A Halo Notoriedade Empresarial mantém sua sede em Palhoça, na Grande Florianópolis (SC) e base operacional em São Paulo (SP), para atendimentos nacionais. Mais informações através dos canais: site: www.halonotoriedade.com.br; blog: www.halonotoriedade.com.br/blog, e-mail (novo): empresa@halonotoriedade.com.br; telefones: (48) 3093.2027 ou 99111.3062 e redes sociais: Facebook, Instagram; Linkedin, YouTube.


Sobre a Halo Notoriedade Empresarial

Fundada em 2012, a empresa já atuou em mais de 60 projetos e clientes, gerando mais de 6.000 clippings, que resultaram em mais de R$ 25 milhões de retorno de mídia espontânea. Em 2017 lança seu reposicionamento de mercado, passando a atender exclusivamente o setor da construção civil e sua cadeia produtiva, a qual soma experiência profissional há mais de sete anos, através de sua diretora Gisele Machado, validada pelo portfólio de clientes como Cidade Pedra Branca, Passeio Pedra Branca, Passeio Primavera, Passeio Endereços, Grupo Lumis, Lumis Construtora e Urbanismo, Costa Sul Urbanismo, Programa InovAtiva Brasil; Brognoli Negócios Imobiliários, Engie Brasil, SCGÁS, Sinduscon Grande Florianópolis, entre outros.

Com sede em Santa Catarina e base operacional em São Paulo, a empresa tem como propósito gerar ações estratégicas de comunicação corporativa para criar conexões e notoriedade. A para isso oferece seis soluções: Assessoria de Imprensa; Marketing de Conteúdo; Inbound Marketing; Eventos; Capacitação e Projetos e Consultorias. Saiba mais no site www.halonotoriedade.com.br.