Solução Imobiliária Halo Notoriedade
24
jun

Imobiliárias: nova solução vai ajudar a vender mais empreendimentos

A partir de hoje, imobiliárias de qualquer lugar do Brasil já podem contar com mais um serviço ofertado pela Halo Notoriedade. A Solução Imobiliária vai ampliar as oportunidades comerciais entre o time de vendas e as pessoas interessadas em adquirir empreendimentos verticais (prédios) ou horizontais (loteamentos), sejam eles residenciais ou comerciais.

Sobre a solução

Os especialistas da Halo Notoriedade vão propor uma estratégia com a finalidade de potencializar a captação de leads para o time de vendas da imobiliária. Mais que conquistar volume de leads, a Solução Imobiliária surge com foco na assertividade do lead e o produto-alvo, uma vez que o volume de oferta imobiliária foi ampliada após a crise causada pela Covid-19.

A estratégia será traçada com base em um diagnóstico. Mais que analisar o perfil de comprador, abrangência e outras variáveis do marketing digital, a estratégia levará em consideração as metas de venda da imobiliária, os recursos financeiros disponíveis e, especialmente, uma rigorosa análise do produto-alvo (empreendimento) e tudo que está conectado diretamente a ele (estado, bairro, cidade, estrutura, unidade etc etc etc).

“Nossa atuação exclusiva na construção civil e, sobretudo, nossa experiência ao longo dos últimos 10 anos no setor nos permite uma análise muito mais aprofundada e criteriosa de vários fatores relacionados a um produto vinculado ao mercado imobiliário. Mais que conhecer as demandas do marketing digital e do produto em si (empreendimento), conhecemos os perfis dos públicos-alvo que se relacionam com construtoras, incorporadoras e urbanizadoras e que buscam seus empreendimentos. Identificar as necessidades das personas e os cenários mercadológicos relacionados a elas influenciam diretamente no poder de compra. Não só sabemos disso como sabemos como mapear as ações necessárias para criar o desejo de compra”, destaca Gisele Machado, CEO da Halo Notoriedade. 

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