Newsletter: uma ferramenta poderosa na fidelização do lead
O e-mail é uma das formas de comunicação usadas no marketing digital. Porém, nada de pensar naqueles e-mails irritantes que vão direto para o spam ou para a lixeira. A forma de comunicação mais eficiente...
Leia mais
Fidelização do cliente na compra de imóveis: 5 estratégias infalíveis!
Qualquer imobiliária, construtora, incorporadora e urbanizadora deve buscar a fidelização do cliente na compra de imóveis. Um cliente satisfeito e feliz vai fazer propaganda para sua empresa, indicar para os amigos e, futuramente, pode voltar...
Leia mais
Personas de empreendimentos: como construir e gerar mais leads para o comercial
Quem começa uma estratégia de marketing de conteúdo geralmente se depara de imediato com o conceito de persona. Essa é uma das primeiras etapas para a criação de ações e campanhas que influencia diretamente nos...
Leia mais
Conheça as 5 etapas do funil para aumentar as vendas de empreendimentos
Um conjunto de etapas e gatilhos dentro do marketing digital tem ganhado mais espaço e se mostrado comprovadamente eficaz: o funil de vendas, também chamado de funil de marketing. Basicamente, ele engloba toda a jornada...
Leia mais
Stand de vendas: 5 dicas poderosas para vender mais empreendimentos
O lançamento de um empreendimento envolve diversas ações, e uma das mais importantes delas, sem dúvida, é o stand de vendas. Contudo, se alguns anos atrás montar um stand sem muitos recursos, nem mesmo uma...
Leia mais
Chegou a hora de planejar as ações de marketing para 2018
Em um mercado cada vez mais competitivo, como é o da construção civil, tomar decisões à medida que elas chegam é um comportamento arriscado. Esse alerta vem em um período bastante oportuno: a chegada do...
Leia mais
ROI: aprenda a calcular o retorno investido em campanhas de empreendimentos
Você faz uma reunião anual para olhar os resultados do ano anterior e definir o plano de marketing para os próximos doze meses. Todos da sua equipe sentam em uma mesa, discutem sobre as melhores...
Leia mais
Gestor de Marketing: conheça as 5 competências que refletem em resultados
A tecnologia mudou a cara do marketing a tal ponto que as descrições de trabalho, as expectativas e as responsabilidades de um gerente de marketing atualmente diferem muito daquelas de uma década atrás. Saber emitir...
Leia mais