
Stand de vendas: 5 dicas poderosas para vender mais empreendimentos
O lançamento de um empreendimento envolve diversas ações, e uma das mais importantes delas, sem dúvida, é o stand de vendas. Contudo, se alguns anos atrás montar um stand sem muitos recursos, nem mesmo uma...
Leia mais

Chegou a hora de planejar as ações de marketing para 2018
Em um mercado cada vez mais competitivo, como é o da construção civil, tomar decisões à medida que elas chegam é um comportamento arriscado. Esse alerta vem em um período bastante oportuno: a chegada do...
Leia mais

ROI: aprenda a calcular o retorno investido em campanhas de empreendimentos
Você faz uma reunião anual para olhar os resultados do ano anterior e definir o plano de marketing para os próximos doze meses. Todos da sua equipe sentam em uma mesa, discutem sobre as melhores...
Leia mais

Gestor de Marketing: conheça as 5 competências que refletem em resultados
A tecnologia mudou a cara do marketing a tal ponto que as descrições de trabalho, as expectativas e as responsabilidades de um gerente de marketing atualmente diferem muito daquelas de uma década atrás. Saber emitir...
Leia mais

Marketing & Vendas na Construção Civil: o que seria de um sem o outro?
Quando pensamos no objetivo principal dos departamentos de vendas e marketing na Construção Civil, notamos que as duas áreas buscam a mesma coisa: o aumento dos lucros da organização. Sendo assim, faz todo sentido que...
Leia mais