Série “Faça você Mesmo”: aprenda a fazer reviews com foco na construção civil
Continuando a nossa série Faça Você Mesmo, hoje vamos falar sobre um outro tipo de conteúdo: as reviews. O nome em inglês pode ser traduzido como avaliação ou resenha e é aquele tipo de texto...
Leia mais
Tecnologia: Inteligência Artificial na construção civil: realidade ou ficção?
Você deve ter visto que nós começamos a falar aqui no blog sobre as tecnologias que estão transformando a engenharia civil. Ora considerado um ramo conservador, a indústria da construção agora também abre as portas...
Leia mais
Quem é o lead e por que ele é importante no marketing de conteúdo?
Se você tem alguma estratégia de marketing digital, provavelmente já ouviu essa palavra. Conquistar leads é sempre um dos principais objetivos do marketing digital e do marketing de conteúdo e essa é uma preocupação de...
Leia mais
Série “Faça você Mesmo” ensina produções estruturadas para blog
Já falamos aqui no blog sobre os diversos tipos de conteúdo que podem fazer parte de uma estratégia de marketing digital. Para ajudá-lo a entender ainda melhor como criar e publicar cada um deles, nós...
Leia mais
Tecnologia: 9 exemplos da construção civil que você precisa conhecer
Quem disse que construção e tecnologia não combinam? As construtechs e as inovações do setor estão mostrando justamente o contrário. Muitas tecnologias na construção civil estão transformando toda a cadeia produtiva desse setor e podem...
Leia mais
Marketing de Conteúdo: um pilar importante do Marketing Digital
Nos últimos anos, o marketing digital dominou o mercado da publicidade. Todas as empresas estão falando, fazendo, planejando e estudando maneiras de se promoverem usando os recursos do mundo digital. E o marketing de conteúdo...
Leia mais
Construção sustentável: certificação LEED gera valor aos imóveis
A LEED é a principal certificação ambiental da indústria da construção e possuir este selo com certeza agregará muito valor ao seu imóvel. A certificação LEED é reconhecida no mundo todo e faz parte dos...
Leia mais
Marketing de Conteúdo: a importância dos backlinks no blog
Os backlinks são um dos critérios usados pelo Google para ranquear as páginas que aparecerão nos seus resultados. Porém, isso não quer dizer que, quanto mais backlinks seu blog tiver, melhor ele ficará, e nem...
Leia mais