Como aproveitar palestras e eventos para aumentar o networking?
Participar de palestras e eventos setoriais é uma excelente maneira de fortalecer o seu networking. Seja como palestrante ou como ouvinte, esses eventos te darão a chance de se manter em dia com seu mercado...
Leia mais
Série “Faça Você Mesmo”: aprenda a fazer tutoriais para conquistar seus leads
Em mais um post da série Faça Você Mesmo, hoje vamos falar sobre a criação de tutoriais, ou seja, um tipo de conteúdo em que você ensina ao seus leitores como fazer alguma coisa. Os...
Leia mais
Tecnologia: qual o impacto e as aplicações da IoT na construção civil?
A revolução digital chegou também à construção civil e está revolucionando a forma como as obras são feitas e os imóveis são utilizados. Entre as tecnologias em alta, a Internet das Coisas ou IoT (Internet...
Leia mais
Tecnologia: drones na construção civil: como e por que usar?
Os drones são veículos não tripulados e controlados por controle remoto. À primeira vista, pode até parecer brincadeira de criança, mas não é bem assim não. O uso de drones na construção civil mostra que...
Leia mais
Newsletter: uma ferramenta poderosa na fidelização do lead
O e-mail é uma das formas de comunicação usadas no marketing digital. Porém, nada de pensar naqueles e-mails irritantes que vão direto para o spam ou para a lixeira. A forma de comunicação mais eficiente...
Leia mais
Série “Faça você Mesmo”: aprenda a fazer reviews com foco na construção civil
Continuando a nossa série Faça Você Mesmo, hoje vamos falar sobre um outro tipo de conteúdo: as reviews. O nome em inglês pode ser traduzido como avaliação ou resenha e é aquele tipo de texto...
Leia mais
Tecnologia: Inteligência Artificial na construção civil: realidade ou ficção?
Você deve ter visto que nós começamos a falar aqui no blog sobre as tecnologias que estão transformando a engenharia civil. Ora considerado um ramo conservador, a indústria da construção agora também abre as portas...
Leia mais
Quem é o lead e por que ele é importante no marketing de conteúdo?
Se você tem alguma estratégia de marketing digital, provavelmente já ouviu essa palavra. Conquistar leads é sempre um dos principais objetivos do marketing digital e do marketing de conteúdo e essa é uma preocupação de...
Leia mais