A importância do calendário editorial para sua estratégia de conteúdo
Responda sem pensar muito: quando serão publicados os próximos conteúdos do seu blog? Com que frequência o blog é atualizado? Se a resposta não está na ponta da língua, talvez você precise criar ou rever...
Leia mais
Planejamento de pautas: o que é e como fazer para ter sucesso nos conteúdos da construção civil
Você provavelmente já sabe que um blog corporativo é parte fundamental de uma estratégia de marketing de conteúdo. Para publicar os conteúdos certos e conquistar de vez a sua audiência, o planejamento de pautas será...
Leia mais
Cadência é melhor que velocidade: por que a frequência de conteúdo importa?
Sua empresa já criou um blog corporativo e se estruturou para começar a produzir e publicar conteúdo? Caso sim, excelente!! Agora é hora de decidir qual frequência de conteúdo adotar para acelerar seus resultados. Porém,...
Leia mais
Que tipo de conteúdo publicar para gerar notoriedade e oportunidades de negócio?
Quem começa a produzir conteúdo para seu site, blog e perfis sociais, geralmente se pega na dúvida sobre os tipos de conteúdo que são mais eficientes. É claro que não existe uma resposta universal e...
Leia mais
Eventos da construção civil: conheça 10 congressos e feiras para visitar em 2018!
Os eventos dedicados à construção civil são ótimas oportunidades para que os profissionais do ramo se atualizem, conheçam as novidades e tendências nacionais e internacionais e façam networking. Se você quer se manter em dia...
Leia mais
Marketing digital para construtoras e incorporadoras: o que é e como começar?
Praticamente qualquer empresário ou profissional que tem algum envolvimento com a área de marketing já ouviu falar do marketing digital. Essa estratégia democratizou o acesso à propaganda e, com isso, tornou possível que qualquer empresa...
Leia mais
Fidelização do cliente na compra de imóveis: 5 estratégias infalíveis!
Qualquer imobiliária, construtora, incorporadora e urbanizadora deve buscar a fidelização do cliente na compra de imóveis. Um cliente satisfeito e feliz vai fazer propaganda para sua empresa, indicar para os amigos e, futuramente, pode voltar...
Leia mais
Blog corporativo: 7 erros para não cometer ao pensar em produção de conteúdo
O marketing de conteúdo é o queridinho de muitas empresas, incluindo o setor da construção civil: 78% dos CMOs veem o conteúdo customizado como o futuro do marketing. E eles provavelmente estão certos, já que...
Leia mais