09
jun

Webinários sobre Branding, Vendas e Marketing Digital quer para ajudar empresas da construção civil

Com o intuito de ajudar empresas do setor da construção civil a superarem a crise causada pela Covid-19 e saírem desse momento muito mais fortalecidas, resolvemos lançar uma série de conteúdos sobre Branding, Vendas e Marketing Digital.

Ao longo deste mês de junho, todas as terças e quintas-feiras, das 16h30 às 17h30, em nosso canal no YouTube, vamos ensinar empresários, gestores de marketing e gestores comerciais a usarem melhor Branding, Vendas e Marketing Digital.

Os profissionais

Convidamos três especialistas respeitados nos assuntos. A primeira delas é a nossa CEO, Gisele Machado. Jornalista de formação e com MBA em Marketing Digital, Gisele é especialista em notoriedade e estratégias de marketing para vendas imobiliárias. Atua no Brasil todo com palestras e treinamentos na área e tem mais de 15 anos de experiência com comunicação e marketing, sendo 10 deles com atuação no mercado da construção civil. Há mais de 7 anos fundou a Halo Notoriedade, primeira empresa do Brasil a atuar de forma exclusiva no setor da construção civil com marketing e estratégias de notoriedade que reverberem em vendas.

Gisele irá mediar os webinários semanais que terão a participação do Giuliano Milano e Mirella Vegini. Giuliano Milano é engenheiro civil de formação e CEO da VGV SA, uma holding de empresas e soluções para incorporadoras e loteadoras. Giuliano é uma figura importante no mercado imobiliário nacional com forte atuação em palestras, seminários, congressos e workshops para empresários do segmento. Já a Mirella Veginié uma das profissionais mais respeitadas quando assunto é branding. Com mais de 20 anos de experiência no assunto, Mirella é brand manager, professora, mestre em linguística e especializada em posicionamento de marcas, além de sócia da Sã, uma empresa de Consciência de Mercado.

Encontros e Conteúdos

Faremos 7 encontros ao longo de junho: dias 9, 11, 16, 18, 23, 25 e 30. A ideia é mapear uma trilhar de conhecimento que permeie os três pilares: Branding, Vendas e Marketing. Os especialistas vão trazer explicações, apontar referências, apresentar alguns cases e sanar dúvidas. E o melhor: tudo direcionado no nosso setor, o da construção civil. Veja abaixo quais os assuntos farão parte de cada pilar.  

Branding: os 3 momentos causados pela Covid-19; as estratégias básicas de posicionamento; os quatro perfis do consumidor; as premissas do posicionamento; Personas: o que são? A diferença entre personas e público-alvo? Personas nas estratégias de branding; marketing e vendas da construção civil; 5 bons motivos para conhecer e criar as minhas personas.

Leia também:
Como o branding reflete confiança e gera mais vendas na construção civil
O impacto das personas nas vendas dos empreendimentos

Vendas: Planejamento Estratégico e suas 4 perspectivas fundamentais; Gatilhos mentais com impulsionadores no processo de vendas; Gestão comercial com foco em resultados de alta performance de empreendimentos com estoque remanescente e lançamentos imobiliários; Os 3 pilares de um lançamento imobiliário de sucesso.

Leia também
Canais de vendas na era digital, quais usar e como mensurar
Conheça as 5 etapas do funil de vendas de empreendimentos
Marketing & Vendas na construção civil: o que seria de um sem o outro? 

Marketing Digital: No contexto destes temas, vamos abordar a importância do site e sua estruturação com os demais canais digitais da empresa: o que precisa ter um site? O que é CTA e como funciona para trazer mais leads? Investir ou não em um CRM de Marketing? O buraco negro dos leads: onde ficam quando a empresa não está bem estruturada? Landing Page: qual o melhor momento para iniciar o uso? A partir de que momento devo iniciar campanhas Ads? Qual a importância do Google Analytics e do Google Business? Marketing de Conteúdo, muito mais do que simples posts no blog corporativo.

Leia também
Sistema solar das empresas: por que o site é o centro de tudo?
Marketing Digital para construtoras e incorporadoras: o que é e como começar?
Construção civil: 5 cases nacionais de sucesso em marketing digital

Nossa estreia

Hoje demos início ao webinário. Cada especialista abordou os pontos acima citados. Assista ao vídeo abaixo e aproveite o conteúdo riquíssimo.

Os próximos encontros

Na quinta-feira, dia 11, os especialistas vão falar sobre as 5 dúvidas mais frequentes. Aquelas perguntas que eles ouvem quase que diariamente no trabalho. Clique aqui para participar.

AGENDA

Webinário: Branding, Vendas e Marketing Digital

Foco: Como empresas da construção civil podem aplicar esse tripé e superar a crise causada pela Covid-19 e saírem mais preparadas

Data: terças e quintas-feiras

Horário: 16h30 às 17h30

Local: YouTube da Halo Notoriedade