
A importância do calendário editorial para sua estratégia de conteúdo
Responda sem pensar muito: quando serão publicados os próximos conteúdos do seu blog? Com que frequência o blog é atualizado? Se a resposta não está na ponta da língua, talvez você precise criar ou rever...
Leia mais

Planejamento de pautas: o que é e como fazer para ter sucesso nos conteúdos da construção civil
Você provavelmente já sabe que um blog corporativo é parte fundamental de uma estratégia de marketing de conteúdo. Para publicar os conteúdos certos e conquistar de vez a sua audiência, o planejamento de pautas será...
Leia mais

Como mensurar a eficácia das campanhas de marketing na Construção Civil?
É claro que o marketing é um dos maiores e mais importantes investimentos que qualquer empresa fará. Afinal, se você não está fazendo as coisas certas para adicionar à sua base de clientes, a empresa...
Leia mais

Conheça as 5 etapas do funil para aumentar as vendas de empreendimentos
Um conjunto de etapas e gatilhos dentro do marketing digital tem ganhado mais espaço e se mostrado comprovadamente eficaz: o funil de vendas, também chamado de funil de marketing. Basicamente, ele engloba toda a jornada...
Leia mais