
Qual é o melhor horário e frequência das publicações nas redes sociais?
O uso da internet cada vez mais frequente faz com que as empresas utilizem os canais digitais como uma extensão da venda dos seus produtos ou serviços, através de publicações nas redes sociais e outros...
Leia mais

Jornada de compra: como as 4 etapas podem acelerar as vendas imobiliárias?
Profissionais de marketing e vendas sabem que, através das 4 etapas da jornada de compra, é possível reconhecer em que momento o lead está no funil de vendas, entender sua maturidade e trabalhar esse lead...
Leia mais

Negócios imobiliários: por que usar CRM de marketing e CRM de vendas?
Uma grande vantagem da aceleração digital é a criação de sistemas que otimizam o contato com os clientes em potencial, permitindo que a empresa mantenha uma relação próxima com esforço reduzido, pois tudo é automatizado....
Leia mais

Conheça 10 gatilhos mentais para vender mais imóveis
Devido à concorrência de imóveis disponíveis no mercado, quem utiliza as técnicas certas para apresentar o empreendimento consegue sair na frente. Uma dessas técnicas são os gatilhos mentais. Aqui, você vai descobrir quais são os...
Leia mais

Case Halo: acesso ao site do Sinduscon Grande Florianópolis saltou de 5 mil para 58 mil em um ano
Em apenas um ano, entre janeiro de 2021 e janeiro de 2022, ajudamos o Sinduscon Grande Florianópolis a aumentar o acesso do site institucional, de 5 mil para 58 mil, respectivamente, o que corresponde a...
Leia mais

5 passos para acelerar as vendas de empreendimentos imobiliários no digital
O marketing digital é uma ferramenta que contribui para obter excelentes resultados em vendas de empreendimentos imobiliários, sejam ele verticais (prédios) ou horizontais (loteamentos). Principalmente, se estiver bem alinhada com a estratégia comercial da empresa....
Leia mais

Como usar os canais digitais para acelerar as vendas de empreendimentos imobiliários
Você sabia que 71% da população nacional está conectada à internet e 66% é ativa nas redes sociais? Esses são dados divulgados no relatório “Digital in 2020”, realizado pelo We Are Social e pelo Hootsuite....
Leia mais

Aprenda 4 passos de como construir personas para a construção civil
Uma estratégia de marketing de conteúdo eficiente consiste em entregar valor através de conteúdos que resolvam as dores da persona. E qual é a melhor forma de criar personas para a construção civil? Venha com...
Leia mais