
Blog post: por que produzir e como auxilia o time de vendas
Ter um blog corporativo e produzir blog posts constantes é uma opção para começar a gerar conteúdo relevante e um pilar fundamental para uma estratégia de marketing de sucesso. Além de ganhar pontos com o...
Leia mais

Plano de Marketing: como conquistar mais notoriedade e negócios em 2019?
O ano de 2018 está chegando ao fim e já é hora das empresas se prepararem para 2019. Essa preparação inclui temas como planejamento estratégico, financeiro e, claro, o plano de marketing. Esse plano contém...
Leia mais

Série “Faça Você Mesmo”: devo usar conteúdos em vídeo?
No último post da série “Faça Você Mesmo”, queremos falar sobre um dos tipos de conteúdo mais populares da internet: o vídeo. Sem dúvidas, os conteúdos em vídeo estão entre os preferidos tanto dos profissionais...
Leia mais

Série “Faça Você Mesmo”: como fazer infográficos para gerar mais visitas e leads?
Continuando a nossa série “Faça Você Mesmo” sobre os diversos conteúdos que você pode usar na sua estratégia de marketing digital, a bola da vez é o infográfico. Esses conteúdos visuais são bastante utilizados para...
Leia mais

Série “Faça Você Mesmo”: como escrever um eBook de sucesso?
Um eBook é uma publicação digital muito usada no marketing de conteúdo. Diferentemente do blog post, os eBooks são mais extensos e tratam do assunto de forma bem completa. O leitor que decide baixar e...
Leia mais

Série “Faça Você Mesmo: como escrever um bom estudo de caso?
Um estudo de caso, ou case de sucesso, é um tipo de conteúdo em que se conta uma história inspiradora de uma empresa ou pessoa que alcançou bons resultados. Eles também fazem parte das estratégias...
Leia mais

Série “Faça Você Mesmo: como usar os artigos na estratégia de marketing de conteúdo?
Dando sequência à série Faça Você Mesmo, hoje vamos falar de um tipo de conteúdo que não é usado com tanta frequência quanto o blog post, mas que também pode ser muito interessante para sua...
Leia mais

Série “Faça Você Mesmo”: como usar as entrevistas no marketing digital?
As entrevistas são um formato de conteúdo extremamente comum no jornalismo e que também pode ser usado no marketing digital. Por meio de entrevistas, você pode dar ao público um conteúdo rico que será ainda...
Leia mais