Ebook: como pode atrair mais leads para a sua base?
Alô, gestor de marketing, quer saber como o ebook pode te ajudar a ter mais sucesso em seu plano de marketing? Neste artigo, vamos explicar o que significa ebook e como pode melhorar (e muito!)...
Leia mais
Sistema solar das empresas: por que o site é o centro de tudo?
Em tempos em que a internet é usado para tudo em nosso dia a dia, parece óbvio falar que uma empresa precisa ter um bom site. O que não é tão óbvio, no entanto, é...
Leia mais
Marketing na era digital: o que é preciso fazer para conquistar mais notoriedade para sua empresa?
Nós já falamos aqui no blog sobre a notoriedade e como ela é importante para sua empresa. Se você perdeu este conteúdo, pode ficar por dentro do assunto conferindo o post sobre o assunto. Já...
Leia mais
Plano de Marketing: como conquistar mais notoriedade e negócios em 2019?
O ano de 2018 está chegando ao fim e já é hora das empresas se prepararem para 2019. Essa preparação inclui temas como planejamento estratégico, financeiro e, claro, o plano de marketing. Esse plano contém...
Leia mais
Artigo: A importância da mídia paga para o mercado da construção civil
* Por Bruno Bertoli Vivemos na era do conteúdo. Marcas publicam materiais diariamente em seus canais digitais e esse esforço já deixou de ser uma forma de inovação na comunicação integrada de marketing há muito...
Leia mais
Landing Page: o que é e qual sua importância na captação do lead?
Se você quer conquistar leads, provavelmente terá que usar uma das ferramentas mais comuns no marketing digital: a landing page. Esse tipo de página dentro do seu site ou blog serve para fisgar o leitor...
Leia mais
Série “Faça Você Mesmo”: devo usar conteúdos em vídeo?
No último post da série “Faça Você Mesmo”, queremos falar sobre um dos tipos de conteúdo mais populares da internet: o vídeo. Sem dúvidas, os conteúdos em vídeo estão entre os preferidos tanto dos profissionais...
Leia mais
Série “Faça Você Mesmo”: como fazer infográficos para gerar mais visitas e leads?
Continuando a nossa série “Faça Você Mesmo” sobre os diversos conteúdos que você pode usar na sua estratégia de marketing digital, a bola da vez é o infográfico. Esses conteúdos visuais são bastante utilizados para...
Leia mais