5 passos para acelerar as vendas de empreendimentos imobiliários no digital
O marketing digital é uma ferramenta que contribui para obter excelentes resultados em vendas de empreendimentos imobiliários, sejam ele verticais (prédios) ou horizontais (loteamentos). Principalmente, se estiver bem alinhada com a estratégia comercial da empresa....
Leia mais
Construção civil pós-pandemia: websérie debate o desempenho do setor após dois anos
Quais ensinamentos tiveram os empresários da construção civil pós-pandemia? O comportamento do consumidor de fato mudou? Quais transformações digitais mais impactaram nesse período? O que esperar em 2022? Essas são algumas perguntas que serão respondidas...
Leia mais
Como usar os canais digitais para acelerar as vendas de empreendimentos imobiliários
Você sabia que 71% da população nacional está conectada à internet e 66% é ativa nas redes sociais? Esses são dados divulgados no relatório “Digital in 2020”, realizado pelo We Are Social e pelo Hootsuite....
Leia mais
Aprenda 4 passos de como construir personas para a construção civil
Uma estratégia de marketing de conteúdo eficiente consiste em entregar valor através de conteúdos que resolvam as dores da persona. E qual é a melhor forma de criar personas para a construção civil? Venha com...
Leia mais
Como gerar notoriedade nas redes sociais com posts de datas comemorativas
Com a alta concorrência no ambiente digital, ganham destaque as empresas que diferenciam seu conteúdo. E no segmento da construção civil, as datas comemorativas (também conhecidas como datas sazonais) funcionam muito bem para gerar engajamento...
Leia mais
A transformação digital aplicada ao novo urbanismo
Seja nas empresas ou residências, a transformação digital chega para otimizar tempo e recursos. Juntamente com isso, proporciona o desenvolvimento de cidades mais inteligentes e impulsiona o novo urbanismo. Descubra como a tecnologia acelera o...
Leia mais
Funil de vendas: conheça os conteúdos ideais para cada etapa
O funil de vendas é uma ferramenta muito importante para entender a persona e oferecer conteúdo relevante que atenda suas necessidades, se tornando um grande aliado na geração de leads e conversão em vendas. Nesse...
Leia mais
Busca orgânica: a importância de estar bem posicionado no Google
Estar bem posicionado na busca orgânica do Google traz maiores chances do conteúdo ser acessado e é fundamental para gerar bom tráfego no site e excelentes resultados para o negócio. Dessa forma, entenda a importância...
Leia mais