Conheça as 5 etapas do funil para aumentar as vendas de empreendimentos
Um conjunto de etapas e gatilhos dentro do marketing digital tem ganhado mais espaço e se mostrado comprovadamente eficaz: o funil de vendas, também chamado de funil de marketing. Basicamente, ele engloba toda a jornada...
Leia mais
Saiba usar as feiras setoriais para gerar mais networking qualificado
Algo que tem ficado cada vez mais evidente é a importância da nutrição do networking, independentemente do setor em que se está inserido. No segmento da construção civil, por exemplo, uma das formas mais eficientes...
Leia mais
Chegou a hora de planejar as ações de marketing para 2018
Em um mercado cada vez mais competitivo, como é o da construção civil, tomar decisões à medida que elas chegam é um comportamento arriscado. Esse alerta vem em um período bastante oportuno: a chegada do...
Leia mais
Aproveite ações de marketing digital na Construção Civil mesmo usando RFPs
Muitas empresas conectadas na cadeia produtiva da construção civil contam com RFPs* para fazer negócios, por isso é fácil para sua equipe de marketing assumir que o Marketing Digital na Construção Civil não é necessário....
Leia mais
Gestão do tempo: 5 técnicas para aumentar a produtividade do time de marketing
Alguém te pergunta “como estão as coisas no trabalho?” e você responde “na correria”. Este é um cenário comum para muitos gestores de marketing. A falta de tempo é um problema que afeta 62% dos...
Leia mais
Aprenda a estruturar um Plano de Marketing focado na Construção Civil
O marketing de uma empresa ligada a Construção Civil pode se tornar um esforço demorado e caro se você não começar com um plano cuidadosamente planejado de forma inteligente para guiá-lo. Simplesmente tomar decisões à...
Leia mais