
O que é CTR e como ajuda a mensurar resultados no marketing digital?
Além de planejar uma estratégia de marketing digital, saber como mensurar os resultados posteriormente é fundamental. Para isso, a taxa de conversão (CTR) pode ser um importante aliado na busca por melhores resultados. Quer saber...
Leia mais

Ebook: como pode atrair mais leads para a sua base?
Alô, gestor de marketing, quer saber como o ebook pode te ajudar a ter mais sucesso em seu plano de marketing? Neste artigo, vamos explicar o que significa ebook e como pode melhorar (e muito!)...
Leia mais

Webinários sobre Branding, Vendas e Marketing Digital quer para ajudar empresas da construção civil
Com o intuito de ajudar empresas do setor da construção civil a superarem a crise causada pela Covid-19 e saírem desse momento muito mais fortalecidas, resolvemos lançar uma série de conteúdos sobre Branding, Vendas e...
Leia mais

Canal direto: nossa sede agora é na Acate, em Florianópolis
Saudações notáveis. Tudo bem? Estou de volta e ativando este meu canal com você. Você já sabe que por aqui – no Blog da Halo – temos conteúdos sobre marketing, vendas e notoriedade e este...
Leia mais

Canal direto: “O que estou aprendendo com as palestras que estou realizando”
Saudações notáveis! A partir de agora, além dos posts que publicamos aqui no blog da Halo – elaborado pelo meu time sob minha gestão – eu decidi “conversar” de forma mais direta com você que...
Leia mais

Diagnóstico: o que analisar ao começar um Plano de Marketing?
Como você talvez já tenha lido por aqui, o plano de marketing é uma ferramenta de gestão indispensável para quem quer garantir o máximo de retorno possível frente aos leads. E já que o ano...
Leia mais

Marketing na era digital: o que é preciso fazer para conquistar mais notoriedade para sua empresa?
Nós já falamos aqui no blog sobre a notoriedade e como ela é importante para sua empresa. Se você perdeu este conteúdo, pode ficar por dentro do assunto conferindo o post sobre o assunto. Já...
Leia mais

Plano de Marketing: como conquistar mais notoriedade e negócios em 2019?
O ano de 2018 está chegando ao fim e já é hora das empresas se prepararem para 2019. Essa preparação inclui temas como planejamento estratégico, financeiro e, claro, o plano de marketing. Esse plano contém...
Leia mais