26
ago

Pesquisa inédita mapeia a Jornada de Atendimento Comercial HOUSE na Construção Civil do Sul do Brasil

A Halo Notoriedade, agência reconhecida por suas estratégias de marketing e apoio às vendas no setor da construção civil, em parceria com a DataMentor, uma consultoria especializada em pesquisas comerciais e mercadológicas, está conduzindo uma pesquisa pioneira no Sul do Brasil. 

Este estudo visa mapear e apresentar um panorama detalhado sobre a jornada de atendimento comercial interna (house) das empresas da construção civil, com foco em construtoras, incorporadoras, urbanizadoras e loteadoras dos estados do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

A pesquisa se concentra especificamente na jornada de atendimento comercial interna, crucial para o sucesso das vendas imobiliárias em um mercado cada vez mais competitivo. É destinada aos profissionais responsáveis pela gestão estratégica, tática ou operacional dessa jornada, como diretores, gerentes e coordenadores comerciais.

Entendemos que a confiança, a credibilidade e a agilidade no atendimento são fatores essenciais para impulsionar as vendas no setor imobiliário. Por isso, a participação de gestores que vivem essa realidade diariamente é fundamental para o sucesso deste estudo.

O questionário, cuidadosamente elaborado, está dividido em quatro seções: 

1. Identificação do respondente;

2. Identificação do perfil empresarial;

3. Etapas da jornada de atendimento comercial;

4. Canais de comunicação dos produtos imobiliários.

As respostas fornecidas serão tratadas com total confidencialidade, garantindo que o nome do gestor não será revelado.

O resultado desta pesquisa será lançado em novembro de 2024, e como forma de agradecimento, todos os participantes terão acesso gratuito aos resultados, possibilitando que suas empresas estejam à frente nas melhores práticas de atendimento comercial no mercado da construção civil.

Para participar, clique aqui e responda o questionário. O tempo médio de resposta é de 3 minutos.