
Ebook: como pode atrair mais leads para a sua base?
Alô, gestor de marketing, quer saber como o ebook pode te ajudar a ter mais sucesso em seu plano de marketing? Neste artigo, vamos explicar o que significa ebook e como pode melhorar (e muito!)...
Leia mais

Imobiliárias: nova solução vai ajudar a vender mais empreendimentos
A partir de hoje, imobiliárias de qualquer lugar do Brasil já podem contar com mais um serviço ofertado pela Halo Notoriedade. A Solução Imobiliária vai ampliar as oportunidades comerciais entre o time de vendas e...
Leia mais

Webinários sobre Branding, Vendas e Marketing Digital quer para ajudar empresas da construção civil
Com o intuito de ajudar empresas do setor da construção civil a superarem a crise causada pela Covid-19 e saírem desse momento muito mais fortalecidas, resolvemos lançar uma série de conteúdos sobre Branding, Vendas e...
Leia mais

Canal direto: nossa sede agora é na Acate, em Florianópolis
Saudações notáveis. Tudo bem? Estou de volta e ativando este meu canal com você. Você já sabe que por aqui – no Blog da Halo – temos conteúdos sobre marketing, vendas e notoriedade e este...
Leia mais

Canais de vendas na era digital: quais usar e como mensurar
É inegável que o consumo foi transformado na era digital. Canais de vendas que há poucos anos nem existiam hoje se tornaram uma das principais formas de comunicação das empresas com os clientes. Da mesma...
Leia mais

Até onde vai o papel do marketing na empresa?
Há quem defina marketing como propaganda, ou vendas, ou ambos. A verdade é que o papel do marketing em um negócio é muito mais complexo do que apenas conseguir mais vendas ou fazer propaganda para...
Leia mais

Tecnologia: o que a realidade aumentada é capaz de fazer na construção civil?
Dentre as tecnologias que estão tomando conta da construção civil, a realidade aumentada ganhou notoriedade principalmente por causa do seu uso em produtos de entretenimento, como o jogo Pokemon Go. Porém, para quem trabalha na...
Leia mais

Newsletter: uma ferramenta poderosa na fidelização do lead
O e-mail é uma das formas de comunicação usadas no marketing digital. Porém, nada de pensar naqueles e-mails irritantes que vão direto para o spam ou para a lixeira. A forma de comunicação mais eficiente...
Leia mais