Call to Action: como aplicar em conteúdo
O principal objetivo do marketing de conteúdo é tornar a marca uma autoridade e referência em determinado assunto. Contudo, para que o usuário siga pela jornada de compra, é fundamental fazer uso do “Call to...
Leia mais
Ebook: como pode atrair mais leads para a sua base?
Alô, gestor de marketing, quer saber como o ebook pode te ajudar a ter mais sucesso em seu plano de marketing? Neste artigo, vamos explicar o que significa ebook e como pode melhorar (e muito!)...
Leia mais
Imobiliárias: nova solução vai ajudar a vender mais empreendimentos
A partir de hoje, imobiliárias de qualquer lugar do Brasil já podem contar com mais um serviço ofertado pela Halo Notoriedade. A Solução Imobiliária vai ampliar as oportunidades comerciais entre o time de vendas e...
Leia mais
Webinários sobre Branding, Vendas e Marketing Digital quer para ajudar empresas da construção civil
Com o intuito de ajudar empresas do setor da construção civil a superarem a crise causada pela Covid-19 e saírem desse momento muito mais fortalecidas, resolvemos lançar uma série de conteúdos sobre Branding, Vendas e...
Leia mais
Canal direto: nossa sede agora é na Acate, em Florianópolis
Saudações notáveis. Tudo bem? Estou de volta e ativando este meu canal com você. Você já sabe que por aqui – no Blog da Halo – temos conteúdos sobre marketing, vendas e notoriedade e este...
Leia mais
Canais de vendas na era digital: quais usar e como mensurar
É inegável que o consumo foi transformado na era digital. Canais de vendas que há poucos anos nem existiam hoje se tornaram uma das principais formas de comunicação das empresas com os clientes. Da mesma...
Leia mais
Até onde vai o papel do marketing na empresa?
Há quem defina marketing como propaganda, ou vendas, ou ambos. A verdade é que o papel do marketing em um negócio é muito mais complexo do que apenas conseguir mais vendas ou fazer propaganda para...
Leia mais
Tecnologia: o que a realidade aumentada é capaz de fazer na construção civil?
Dentre as tecnologias que estão tomando conta da construção civil, a realidade aumentada ganhou notoriedade principalmente por causa do seu uso em produtos de entretenimento, como o jogo Pokemon Go. Porém, para quem trabalha na...
Leia mais