
Marketing de Conteúdo: a importância dos backlinks no blog
Os backlinks são um dos critérios usados pelo Google para ranquear as páginas que aparecerão nos seus resultados. Porém, isso não quer dizer que, quanto mais backlinks seu blog tiver, melhor ele ficará, e nem...
Leia mais

5 dicas para escrever um texto estruturado para SEO
A otimização para motores de busca, o famoso SEO, busca criar conteúdos que estejam dentro dos critérios de ranqueamento estabelecidos pelo Google e outros buscadores. Para ter sucesso em marketing digital, é fundamental publicar textos...
Leia mais

O que é esse tal de WordPress e como ele influencia diretamente no Marketing Digital?
Se você tem ou planeja ter um site ou um blog, provavelmente ouviu ou vai ouvir falar muito sobre o WordPress. Essa é a plataforma de publicação de páginas mais popular do mundo: 30% de...
Leia mais

Como produzir conteúdo para as redes sociais?
As redes sociais são uma importante fonte de audiência e podem aumentar consideravelmente o alcance das suas publicações. Por isso, os conteúdos para redes sociais, geralmente, fazem parte de uma estratégia de marketing digital. Mais...
Leia mais

Conteúdo rankeado: como funciona o SEO na otimização dos motores de buscas
Se você começou recentemente uma estratégia de marketing digital ou está pensando em começar, provavelmente já viu essas três letrinhas: SEO. O termo é um dos pilares mais importantes da produção de conteúdo e da...
Leia mais

Construção Civil: 5 cases nacionais de sucesso em marketing digital
O marketing digital ajuda empresas de todos os ramos, lugares e tamanhos a conquistarem seus objetivos. Com a construção civil não é diferente: muitas empresas que fazem parte da cadeia produtiva da construção civil já...
Leia mais

Planejamento de pautas: o que é e como fazer para ter sucesso nos conteúdos da construção civil
Você provavelmente já sabe que um blog corporativo é parte fundamental de uma estratégia de marketing de conteúdo. Para publicar os conteúdos certos e conquistar de vez a sua audiência, o planejamento de pautas será...
Leia mais

Que tipo de conteúdo publicar para gerar notoriedade e oportunidades de negócio?
Quem começa a produzir conteúdo para seu site, blog e perfis sociais, geralmente se pega na dúvida sobre os tipos de conteúdo que são mais eficientes. É claro que não existe uma resposta universal e...
Leia mais