
Que tipo de conteúdo publicar para gerar notoriedade e oportunidades de negócio?
Quem começa a produzir conteúdo para seu site, blog e perfis sociais, geralmente se pega na dúvida sobre os tipos de conteúdo que são mais eficientes. É claro que não existe uma resposta universal e...
Leia mais

Marketing digital para construtoras e incorporadoras: o que é e como começar?
Praticamente qualquer empresário ou profissional que tem algum envolvimento com a área de marketing já ouviu falar do marketing digital. Essa estratégia democratizou o acesso à propaganda e, com isso, tornou possível que qualquer empresa...
Leia mais

Fidelização do cliente na compra de imóveis: 5 estratégias infalíveis!
Qualquer imobiliária, construtora, incorporadora e urbanizadora deve buscar a fidelização do cliente na compra de imóveis. Um cliente satisfeito e feliz vai fazer propaganda para sua empresa, indicar para os amigos e, futuramente, pode voltar...
Leia mais

Blog corporativo: 7 erros para não cometer ao pensar em produção de conteúdo
O marketing de conteúdo é o queridinho de muitas empresas, incluindo o setor da construção civil: 78% dos CMOs veem o conteúdo customizado como o futuro do marketing. E eles provavelmente estão certos, já que...
Leia mais

Personas de empreendimentos: como construir e gerar mais leads para o comercial
Quem começa uma estratégia de marketing de conteúdo geralmente se depara de imediato com o conceito de persona. Essa é uma das primeiras etapas para a criação de ações e campanhas que influencia diretamente nos...
Leia mais

Aprenda como o marketing de conteúdo muda a relação da empresa com o cliente final
O marketing de conteúdo tem dominado o assunto nos últimos anos. Muito se fala sobre a importância de manter um blog e publicar textos e outros conteúdos ricos como e-books, infográficos etc. Porém, não se...
Leia mais

Conheça as 5 etapas do funil para aumentar as vendas de empreendimentos
Um conjunto de etapas e gatilhos dentro do marketing digital tem ganhado mais espaço e se mostrado comprovadamente eficaz: o funil de vendas, também chamado de funil de marketing. Basicamente, ele engloba toda a jornada...
Leia mais

Saiba usar as feiras setoriais para gerar mais networking qualificado
Algo que tem ficado cada vez mais evidente é a importância da nutrição do networking, independentemente do setor em que se está inserido. No segmento da construção civil, por exemplo, uma das formas mais eficientes...
Leia mais