
Série “Faça Você Mesmo: como usar os artigos na estratégia de marketing de conteúdo?
Dando sequência à série Faça Você Mesmo, hoje vamos falar de um tipo de conteúdo que não é usado com tanta frequência quanto o blog post, mas que também pode ser muito interessante para sua...
Leia mais

Série “Faça Você Mesmo”: Por que usar as listas no marketing de conteúdo?
A internet está cheia de listas e vemos esse tipo de conteúdo nas redes sociais, nos blogs e em todos os lugares. Algumas são divertidas, outras mais sérias, mas todas têm algo em comum: elas...
Leia mais

Newsletter: uma ferramenta poderosa na fidelização do lead
O e-mail é uma das formas de comunicação usadas no marketing digital. Porém, nada de pensar naqueles e-mails irritantes que vão direto para o spam ou para a lixeira. A forma de comunicação mais eficiente...
Leia mais

Quem é o lead e por que ele é importante no marketing de conteúdo?
Se você tem alguma estratégia de marketing digital, provavelmente já ouviu essa palavra. Conquistar leads é sempre um dos principais objetivos do marketing digital e do marketing de conteúdo e essa é uma preocupação de...
Leia mais

Tecnologia: 9 exemplos da construção civil que você precisa conhecer
Quem disse que construção e tecnologia não combinam? As construtechs e as inovações do setor estão mostrando justamente o contrário. Muitas tecnologias na construção civil estão transformando toda a cadeia produtiva desse setor e podem...
Leia mais

Marketing de Conteúdo: um pilar importante do Marketing Digital
Nos últimos anos, o marketing digital dominou o mercado da publicidade. Todas as empresas estão falando, fazendo, planejando e estudando maneiras de se promoverem usando os recursos do mundo digital. E o marketing de conteúdo...
Leia mais

O que é esse tal de WordPress e como ele influencia diretamente no Marketing Digital?
Se você tem ou planeja ter um site ou um blog, provavelmente ouviu ou vai ouvir falar muito sobre o WordPress. Essa é a plataforma de publicação de páginas mais popular do mundo: 30% de...
Leia mais

Como produzir conteúdo para as redes sociais?
As redes sociais são uma importante fonte de audiência e podem aumentar consideravelmente o alcance das suas publicações. Por isso, os conteúdos para redes sociais, geralmente, fazem parte de uma estratégia de marketing digital. Mais...
Leia mais