Série “Faça Você Mesmo: como escrever um bom estudo de caso?
Um estudo de caso, ou case de sucesso, é um tipo de conteúdo em que se conta uma história inspiradora de uma empresa ou pessoa que alcançou bons resultados. Eles também fazem parte das estratégias...
Leia mais
Série “Faça Você Mesmo: como usar os artigos na estratégia de marketing de conteúdo?
Dando sequência à série Faça Você Mesmo, hoje vamos falar de um tipo de conteúdo que não é usado com tanta frequência quanto o blog post, mas que também pode ser muito interessante para sua...
Leia mais
Série “Faça Você Mesmo”: Por que usar as listas no marketing de conteúdo?
A internet está cheia de listas e vemos esse tipo de conteúdo nas redes sociais, nos blogs e em todos os lugares. Algumas são divertidas, outras mais sérias, mas todas têm algo em comum: elas...
Leia mais
Newsletter: uma ferramenta poderosa na fidelização do lead
O e-mail é uma das formas de comunicação usadas no marketing digital. Porém, nada de pensar naqueles e-mails irritantes que vão direto para o spam ou para a lixeira. A forma de comunicação mais eficiente...
Leia mais
Quem é o lead e por que ele é importante no marketing de conteúdo?
Se você tem alguma estratégia de marketing digital, provavelmente já ouviu essa palavra. Conquistar leads é sempre um dos principais objetivos do marketing digital e do marketing de conteúdo e essa é uma preocupação de...
Leia mais
Tecnologia: 9 exemplos da construção civil que você precisa conhecer
Quem disse que construção e tecnologia não combinam? As construtechs e as inovações do setor estão mostrando justamente o contrário. Muitas tecnologias na construção civil estão transformando toda a cadeia produtiva desse setor e podem...
Leia mais
Marketing de Conteúdo: um pilar importante do Marketing Digital
Nos últimos anos, o marketing digital dominou o mercado da publicidade. Todas as empresas estão falando, fazendo, planejando e estudando maneiras de se promoverem usando os recursos do mundo digital. E o marketing de conteúdo...
Leia mais
O que é esse tal de WordPress e como ele influencia diretamente no Marketing Digital?
Se você tem ou planeja ter um site ou um blog, provavelmente ouviu ou vai ouvir falar muito sobre o WordPress. Essa é a plataforma de publicação de páginas mais popular do mundo: 30% de...
Leia mais