
Como usar os canais digitais para acelerar as vendas de empreendimentos imobiliários
Você sabia que 71% da população nacional está conectada à internet e 66% é ativa nas redes sociais? Esses são dados divulgados no relatório “Digital in 2020”, realizado pelo We Are Social e pelo Hootsuite....
Leia mais

Aprenda 4 passos de como construir personas para a construção civil
Uma estratégia de marketing de conteúdo eficiente consiste em entregar valor através de conteúdos que resolvam as dores da persona. E qual é a melhor forma de criar personas para a construção civil? Venha com...
Leia mais

Artigo: Cultura digital vem se fazendo presente na área imobiliária
* Por Juliana Carpenedo O mercado imobiliário é um dos negócios mais prósperos do país atualmente. Parte de seu aprimoramento e progressão resultou do desenvolvimento de tecnologia. Esteja você confortável para se adaptar ou não,...
Leia mais

Tendência de retomada da economia gera boas expectativas à população
A pandemia da Covid-19 levou o Brasil a um momento crítico, tornando muito difícil equilibrar os esforços entre a saúde pública e a retomada da economia. Para auxiliar na recuperação, organizações públicas e privadas se...
Leia mais

Mercado imobiliário: crescimento do setor é favorável em 2021
Quando a pandemia começou, muitos setores da economia sentiram a queda nos lucros, inclusive no mercado imobiliário. Porém, após mais de um semestre de pandemia, o país inicia um novo rumo em direção a retomada...
Leia mais

Marketing de conteúdo: como gerar credibilidade digital e converter mais leads
Em meio a tantas informações recebidas diariamente, o marketing de conteúdo se torna essencial para destacar uma empresa no mercado. Além disso, através de uma estratégia bem elaborada, pode gerar credibilidade para a marca, fidelizar...
Leia mais

Marketing e vendas: a receita de suce$$o das empresas
Marketing e vendas estão entre os principais departamentos que mais geram receita para a empresa. Por isso, é essencial que ambos trabalhem juntos seguindo o mesmo objetivo. No entanto, não é sempre que isso acontece...
Leia mais

Call to Action: como aplicar em conteúdo
O principal objetivo do marketing de conteúdo é tornar a marca uma autoridade e referência em determinado assunto. Contudo, para que o usuário siga pela jornada de compra, é fundamental fazer uso do “Call to...
Leia mais