 
                                
                                    
                                
                            Cadência é melhor que velocidade: por que a frequência de conteúdo importa?
                            Sua empresa já criou um blog corporativo e se estruturou para começar a produzir e publicar conteúdo? Caso sim, excelente!! Agora é hora de decidir qual frequência de conteúdo adotar para acelerar seus resultados. Porém,...                            
                                Leia mais 
                            
 
                                
                                    
                                
                            Que tipo de conteúdo publicar para gerar notoriedade e oportunidades de negócio?
                            Quem começa a produzir conteúdo para seu site, blog e perfis sociais, geralmente se pega na dúvida sobre os tipos de conteúdo que são mais eficientes. É claro que não existe uma resposta universal e...                            
                                Leia mais 
                            
 
                                
                                    
                                
                            Eventos da construção civil: conheça 10 congressos e feiras para visitar em 2018!
                            Os eventos dedicados à construção civil são ótimas oportunidades para que os profissionais do ramo se atualizem, conheçam as novidades e tendências nacionais e internacionais e façam networking. Se você quer se manter em dia...                            
                                Leia mais 
                            
 
                                
                                    
                                
                            Marketing digital para construtoras e incorporadoras: o que é e como começar?
                            Praticamente qualquer empresário ou profissional que tem algum envolvimento com a área de marketing já ouviu falar do marketing digital. Essa estratégia democratizou o acesso à propaganda e, com isso, tornou possível que qualquer empresa...                            
                                Leia mais 
                            
 
                                
                                    
                                
                            Fidelização do cliente na compra de imóveis: 5 estratégias infalíveis!
                            Qualquer imobiliária, construtora, incorporadora e urbanizadora deve buscar a fidelização do cliente na compra de imóveis. Um cliente satisfeito e feliz vai fazer propaganda para sua empresa, indicar para os amigos e, futuramente, pode voltar...                            
                                Leia mais 
                            
 
                                
                                    
                                
                            Blog corporativo: 7 erros para não cometer ao pensar em produção de conteúdo
                            O marketing de conteúdo é o queridinho de muitas empresas, incluindo o setor da construção civil: 78% dos CMOs veem o conteúdo customizado como o futuro do marketing. E eles provavelmente estão certos, já que...                            
                                Leia mais 
                            
 
                                
                                    
                                
                            A força das construtechs: como as atuais 300 startups podem mudar o setor de construção civil?
                            Responsável por cerca de 12% do PIB econômico brasileiro, frequentemente, o setor da construção civil é lembrado como um dos mais conservadores setores da nossa economia. A boa notícia é que existem empreendedores e profissionais...                            
                                Leia mais 
                            
 
                                
                                    
                                
                            Arquitetos: 10 motivos para investir em marketing de Conteúdo e atrair mais clientes
                            Ao contrário do que muitos pensam, marketing de conteúdo não é exclusividade de grandes empresas. Qualquer negócio, e até mesmo um profissional liberal que atua sozinho, consegue usar esse método para aumentar o seu reconhecimento,...                            
                                Leia mais 
                            
